Recomendações

Páginas (5): 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #11
(09/09/2017, 20:51)Oiacz Escreveu: Pela descrição no tópico pensei que ela queria algo como Lain e Haibane Renmei.

Postei justamente pra verificar se ela queria mesmo lombra.

(09/09/2017, 20:53)Ton Escreveu: tatami parece ser criado por um maconheiro, melhor ela fica longe.

Ela gostou de Lain e Paranoia Agent, logo ela não é estranha à lombra.
Responder
 #12
(09/09/2017, 20:42)nami-chan Escreveu: https://myanimelist.net/anime/31043/Boku...Inai_Machi
Esse foi uma recomendação sua, Rapier. Parece muito bom e mais ou menos o que eu quero assistir também, só que com um elemento sobrenatural na história.

Esse eu recomendo com toda certeza, pode assistir.
Responder
 #13
https://myanimelist.net/anime/28735/Shou...u?q=shouwa
Responder
 #14
Seria legar se tivesse romance no meio, principalmente se isso causasse divergências entre os personagens, tretas, auto-descobrimento por parte dos personagens, etc.

Sei que não é muito fácil entender o que eu tô pensando, mas acredite, vocês estão ajudando bastante viu. 
Estou conferindo todos que vocês citaram na página do MAL
 Peace
Responder
 #15
pelo q entendi ela não quer lombra de fato, ela quer é foco na personalidade dos personagens é a diferença do psicológico no NHK para o psicológico do tatami.
Responder
 #16
(09/09/2017, 20:54)nami-chan Escreveu: Seria legar se tivesse romance no meio, principalmente se isso causasse divergências entre os personagens, tretas, auto-descobrimento por parte dos personagens, etc.

Então minha recomendação tá excelente, pode assistir logo. HAHA!
Responder
 #17
(09/09/2017, 20:54)nami-chan Escreveu: Seria legar se tivesse romance no meio, principalmente se isso causasse divergências entre os personagens, tretas, auto-descobrimento por parte dos personagens, etc.
 Peace

Kimi ga Nozomu Eien, Sakamichi no Apollon ou ef, baixa logo porque o que você quer é esses três HAHA!
Acho que você gostará mais de Kimi ga Nozomu Eien, depois de ef e por último de Sakamichi.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #18
(09/09/2017, 20:55)rapier Escreveu: Então minha recomendação tá excelente, pode assistir logo. HAHA!

Achei aqui no Tracker, vou colocar baixar.
Mas to com medo de não ter seeders, errr

(09/09/2017, 20:55)Aria-shachou Escreveu: pelo q entendi ela não quer lombra de fato, ela quer é foco na personalidade dos personagens é a diferença do psicológico no NHK para o psicológico do tatami.

Qual dos dois teria foco na personalidade dos personagens? NHK?
Responder
 #19
(09/09/2017, 20:54)nami-chan Escreveu: Seria legar se tivesse romance no meio, principalmente se isso causasse divergências entre os personagens, tretas, auto-descobrimento por parte dos personagens, etc.

https://myanimelist.net/anime/18245/White_Album_2
Responder
 #20
(09/09/2017, 20:57)Oiacz Escreveu: Kimi ga Nozomu Eien, Sakamichi no Apollon ou ef, baixa logo porque o que você quer é esses dois HAHA!

"Esses dois" e tu cita 3?
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes