Bakuten Shoot Beyblade

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21
Eu gostava na época que passou na TV, inclusive tinha algumas dessas beyblades de brinquedo que alguns comentaram. Nunca tentei assistir as outras temporadas, parece ser só mais do mesmo.
Responder
 #22
Disso eu só conhecia a OP. Mas xô te falar, eu tinha um beyblade de ferro imbátivel, saia faísca e tudo, rapaziada dos beyblade de plástico não tinham chances
Responder
 #23
Esse aí eu assisti quando ainda era um pequeno shota.
Eu era extremamente viciado nesse anime.
Responder
 #24
Hoje em dia não ia gostar muito, mas era epico
LET IT RIP
Responder
 #25
Assisti com dublagem em PT-BR na TV Globinho. Foi muita febre esse anime na época, gostava bastante e torcia como se fosse real mesmo kkkkk.. Boas recordações. Lembro da letra da OP até hoje. Nunca tive uma beyblade, porque minha mãe achava que era "coisa de menino" demais pra mim e se eu comprasse ela ia jogar fora. Daí eu fui lá e comprei o jogo pra PS1 que era ridículo, mas eu curtia kkkkkkk.. Tentei rever um dia desses com o áudio original japonês e não consegui sair do 3 eps.  Tongue

A história é bacana e os personagens são legais. As cenas de "luta" são empolgantes e dinâmicas. Mas tudo isso é pra uma época em que eu era criança e tinha imaginação o suficiente pra achar legal e fantasioso uma briga de pião com monstros dentro kkkkkk
Responder
 #26
Era meu anime favorito de infancia, mais até que DBZ e CDZ, eu era viciado nisso, assisti denovo meses atrás mas só pela nostalgia, não tem mais aquele hype.
Responder
 #27
(14/09/2017, 21:41)Befire Escreveu: Disso eu só conhecia a OP. Mas xô te falar, eu tinha um beyblade de ferro imbátivel, saia faísca e tudo, rapaziada dos beyblade de plástico não tinham chances
 Também tinha um cara. Era bem fodão quando saía faísca.
Responder
 #28
Isso pra mim é mais derivado da pokemon mania: quando o pessoal não lutava com as próprias mãos.

Não assistia, só via algumas partes antes de começar Dragon na Tv Globinho, mas cara é muito engraçado. Tinha um vilão que queria dominar o mundo com os "pião de plástico", esse foi o meu limite pra parar de assistir.

Mas ai vou na internet e descubro que bayblade é bíblico:
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes