Bakuten Shoot Beyblade

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #11
(09/09/2017, 14:47)mandrake_ Escreveu: Espere no futuro a tecnologia avance o suficiente pra fazer uns brinquedos de beyblade que durem.

Corrigi seu post, pode agradecer.
Responder
 #12
Vi alguns episódios do "Beyblade Metal Fusion" que passou no Disney. E obviamente não tinha mais paciência pra esse tipo de anime...
Responder
 #13
Que nostalgia cara, lembro quando eu tinha uma Beyblade de dragão, era as Beyblade e as cartinhas de Yugi Oh fora que eu não perdia nenhum EP hehe, que saudade dessa época.
Responder
 #14
Só deus sabe o tanto de beyblade que eu tive kkkkkkkk, já tive uma de ferro pesadona que cortou até meu pé uma vez, ela relava na dos meu primos e desmontava elas, bons tempos...
Sobre a série a minha favorita era G-Revolution, pq a equipe separou e rolou rixinha entre eles  HAHA!
Responder
 #15
Eu assisti esse anime completo também, na época era bem legalzinho, mais depois da segunda temporada começaram a cagar no roteiro tanto que n 3 temporada até s donos das Bey Blades ( acho que o nome era Bley blakes)  lutavam entre si..Até hoje e uma franquia bem famosa no Japão! Dei uma olhada no último mais vi que esse tipo de anime não me agrada mais.
Responder
 #16
Já expressei meu amor por Beyblade aqui no Forum. Amo demais a série. Assisti várias vezes com a minha irmã todas as 3 temporadas.

O metal Fusion cheguei a acompanhar alguns eps mas nao o terminei. 
Falaram muito bem do atual Beyblade Burst q vinha com grandes novidades. Como eu so li alguns caps do mangá então nao sei oq dizer dele. Qualquer dia desses pego para ver alguns eps.

sdds a infância montando beyblade de tampinha de refri ou detergente pq as de ferro nao dava graça. Pegava a bacia como cuia e Lets Rip !!!!
Responder
 #17
(09/09/2017, 14:45)Oiacz Escreveu: Gosto bastante, acho que é o infantil que mais me agradou quando pequeno (comparando com Monster Ranger, Medabots e coisas parecidas). Reassisti algumas vezes tanto dublado quanto legendado e também fiz meus pais gastar muito dinheiro com os brinquedos Icon_lol

Desses aí pra mim era Medabots>Beyblade>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Monster Ranger. Mas não arriscaria rever nenhum dos 3.

(09/09/2017, 15:32)skarpzinho Escreveu: sdds a infância montando beyblade de tampinha de refri ou detergente pq as de ferro nao dava graça. Pegava a bacia como cuia e Lets Rip !!!!

Fazia isso também. No início quando ninguém tinha as bayblade ainda agente jogava com pião mesmo HAHA!
Responder
 #18
Gostei quando vi, mas é daqueles animes que só presta porque acompanhava todo dia na tv globinho, hoje em dia não tenho coragem de ver as sequências disso.
Responder
 #19
Isso era moda no época de escola. Eu tinha várias de metal que destruíam as outras nas "arenas" hahaha.

Eu era viciado num jogo de ps1 disso.
Era todo em japonês, não entendia nada...
Responder
 #20
não lembro quase nada do anime, era muito novo quando passava, mas gostava muito, lembro até hoje do jogo de ps1 e de brincar com beyblade kkk. 
eu ficava mo triste na epoca q n saia os bichos das minhas beyblades q nem no anime/jogo  ?
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes