Hoshi wo Ou Kodomo

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #11
Único filme do Shinkai que não foi sobre romance, ou quase isso, afinal o cara tava determinado a sacrificar uma criança para reviver a mulher.
Responder
 #12
Vou dar um olhada depois, parece que tem ele dublado no giganima.
Responder
 #13
Achei regular, a estória é boa e é visualmente lindo mas faltou emoção, me segurei pra não dormir.
Responder
 #14
Vi o filme de novo e gostei do filme de novo. A vantagem de esquecer das coisas quase tudo é que valoriza o rewatch.

Não acho o anime ótimo mas é bom, e como conjunto todo da obra pra mim é o que mais vale do Shinkai, já que o objetivo do negócio não é unicamente mostrar um longo caminho pra um fail.

E pode lembrar por alguma coisa ou outra mas no geral o feeling é bem diferente das coisas da Ghibli.
Responder
 #15
Bom filme, achei interessante quando vi. Assisti primeiramente dublado com o nome de "A Criança Que Busca Vozes do Abismo Profundo", tava esperando algo obscuro e macabro, mas acabou que tinha nada a ver com o nome e foi legal mesmo assim.
Responder
 #16
Eu não consegui gostar desse filme, muitas homenagens, história que não sabe o que quer dizer, personagens com aqueles diálogos incoerentes, pra mim foi um filme bastante irritante.
Responder
 #17
[quote='Aioros' pid='238228' dateline='1504922855']
Vi o filme de novo e gostei do filme de novo. A vantagem de esquecer das coisas quase tudo é que valoriza o rewatch.

Não acho o anime ótimo mas é bom, e como conjunto todo da obra pra mim é o que mais vale do Shinkai, já que o objetivo do negócio não é unicamente mostrar um longo caminho pra um fail.

E pode lembrar por alguma coisa ou outra mas no geral o feeling é bem diferente das coisas da Ghibli.
[/quote
Exatamente, o filme homenageia o ghibli sem cair num plágio muto descarado.
Responder
 #18
Bom, mas é meio bagunçado, não explica direito as coisas que acontecem. O universo me lembrou um pouco o Da Yu Hai Tang.
Responder
 #19
(08/09/2017, 20:40)Keita Escreveu: Vou dar um olhada depois, parece que tem ele dublado no giganima.

É um filme muito bonito, e a dublagem em português dele é muito boa por sinal.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes