Kaguya-hime no Monogatari

Páginas (2): 1 2
14 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: BLsWjBP.png]

Ficha técnica:

Título: Kaguya-hime no Monogatari
Título alternativo: Sinônimo: The Tale of Princess Kaguya, Die Legende der Prinzessin Kaguya, Le Conte de la princesse Kaguya, The Tale of the Princess Kaguya, O Conto da Princesa Kaguya, Prinsessa Kaguyan taru, La Storia della Principessa Splendente | Japonês: かぐや姫の物語 | Abreviatura: -
Formato: Filme
Gênero: -
Obra original: Novel
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Taketori Monogatari
Site oficial: http://kaguyahime-monogatari.jp/
Estúdio: Studio Ghibli
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Takahata Isao
Supervisor do script: Sakaguchi Riko
Character designer: -
Data de estréia: 23/11/2013
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Quem viu Kaguya-hime no Monogatari completo:
  1. @Aria-shachou
  2. @Futaba
  3. @Havokdan
  4. @"junobouken"
  5. @Killy
  6. @Lonely
  7. @"Lucius Evola"
  8. @mandrake_
  9. @PaninoManino
  10. @Strokez
Responder
 #3
um anime bem visual, com várias lendas do japão, as cores usadas e a arte são em níveis muito alto e poucos animes são melhores nessa parte, eu diria que daria até para fazer uma análise só da arte nesse anime.

A estória também é muito legal, mas requer algum pré conhecimento sobre lendas, daí fica mais interessante e se aproveita mais, caso contrário ainda sim vc pode aproveitar muito dessa obra (até um prof meu viu esse anime), e ele é de blogueiro.

O final é quando o anime acelera um pouco e se torna bem interessante o resultado, eu gosto muito do final aqui, é uma baita lição... tentei não spoilar muito.

Mas spoilando já, anime não é muito feliz na sua maior parte e termina de um jeito até bem triste, mas não sei dizer ele não tenta ser triste ele tenta ser uma lição de moral em vários aspectos é só isso, a não é lombra.
Responder
 #4
Eu gostei da animação na época que eu assisti. Quanto à história, esse anime é baseado num conto que eu já conhecia: "O Conto do Cortador de Bambu" então já sabia como o final seria (triste).
Responder
 #5
Vi isso aqui por obrigação de tio, bem, a arte é interessante mas o anime enrola pra ficar bom, começa a ficar menos zzz lá pelo final.
Responder
 #6
Eu ainda tenho que ver esse, sempre que vejo que está passando na TV, já esta acabando >.>
Responder
 #7
Esse concorreu o oscar no ano passado se nao me engano. Lazaro ramos disse q assistia com a filha dele
Responder
 #8
Eu tentei ver isso, mas o estilo não me agradou.
Responder
 #9
Assisti esse filme e me apaixonei por quase tudo. A história é muito bonita, mesmo que não exatamente original. A aura meio que sublime é demais. Eu não entendo nada de arte a ponto de falar se a animação era ou não boa, quais os defeitos e qualidades etc, mas a impressão que me passou foi muito positiva. Algumas cenas até ficaram na gravadas na minha memória por conta do estilo diferenciado de animação.

Falando do enredo, curti do início ao fim. Principalmente o fim. Foi meio triste, mas não me deixou nenhum sentimento negativo. Filme 10/10 pra mim.
Responder
 #10
Não tinha tópico disso? Q issss???!?!?!.. 

Muito bem feito. Ganhou oscar?
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes