Mahou Shoujo Site

Tópico em '2018' criado por rapier em 06/09/2017, 08:42.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17
165 respostas neste tópico
 #31
Como já disseram o anime é forçado ao extremo. O episódio inteiro foi praticamente a dona apanhando e sofrendo o tempo inteiro e as cenas são tão fora da realidade que é simplemente impossivel se importar com toda aquela situação. Não deu pra entender direito o que era aquele site e nem mesmo ver algo sobre os personagens. Foi um episódio vazio. Pensei que isso seria no nivel de Keikaku, mas parece que vai conseguir a façanha de ser pior.
Destaque pra ending que é uma das coisas mais bizarras que eu já vi em um anime.
Responder
 #32
Que era a dona sofrendo já dava pra saber so pelo trailer, oque quero saber é oque vem disso ?

Vai rolar algo com ela ganhando poderes e se vingando de quem maltratava ela ?

animes de vingança eu acho bem interessante.
Responder
 #33
(06/04/2018, 21:29)Kira-Sama Escreveu: Que era a dona sofrendo já dava pra saber so pelo trailer, oque quero saber é oque vem disso ?

Vai rolar algo com ela ganhando poderes e se vingando de quem maltratava ela ?

animes de vingança eu acho bem interessante.

Lutinha de garotas mágicas até onde li do mangá.
Responder
 #34
Anime em si, nos primeiros minutos já deu vontade de dropar.

Dizer que e forçado o bullying e muito extremo etc.... e melhor rever seus conceitos, pq alguns das coisas mostradas e tão reais quanto.
O que não e real, e a quantidade de bullying que a dona sofre ao mesmo tempo para criar o impacto no espectador, existe centenas de casos deste tipo e principalmente de suicídios por causa de bullying!

Vou continuar vendo, pq adoro ver FDP se ferrar!
Responder
 #35
(06/04/2018, 21:56)TiagoSG Escreveu: Dizer que e forçado o bullying e muito extremo etc.... e melhor rever seus conceitos, pq alguns das coisas mostradas e tão reais quanto.

Oi? Eu sei muito bem que colocam tachinha em sapatos na escola como bullying, ou que molham as pessoas com água da privada, rabiscam nas mesas e etc. Mas aquela quantidade de tachinha e gilete? Todo aquele exagero físico? E ainda por cima o educador presente em sala não se importar nem um pouco e participar do bullying?

Que existe bullying, existe. Mas nesses níveis que é um exagero retardado e irreal.
Isso sem falar, é claro, dos pais e do irmão.
Responder
 #36
(06/04/2018, 22:00)Oiacz Escreveu: E ainda por cima o educador presente em sala não se importar nem um pouco e participar do bullying?
Isso e mais comum que vc imagina!
Responder
 #37
(06/04/2018, 22:19)TiagoSG Escreveu: Isso e mais comum que vc imagina!

Tá bom então HAHA!
3 usuários curtiram este post: AlekseyK., rapier, Rogue993
Responder
 #38
(06/04/2018, 22:23)Oiacz Escreveu: Tá bom então HAHA!

Principalmente no Brasil!

Recomendo @Oiacz a ler a historia de alguns "massacres(atiradores)" no EUA. e alguns pequeno no Brasil, Google ta ai para isso!
Responder
 #39
(06/04/2018, 22:00)Oiacz Escreveu: Que existe bullying, existe. Mas nesses níveis que é um exagero retardado e irreal.

anime é ficção...
se bem que suicídio relacionado ao bullying é real.
e se o professor responsável pela classe for provado que teve negligencia vai se complicar bastante...
normalmente não vaza os responsáveis pelos bullying na mídia... mas se vazar o cara já era...
Responder
 #40
(06/04/2018, 22:24)TiagoSG Escreveu: Recomendo @Oiacz a ler a historia de alguns "massacres(atiradores)" no EUA.

Eu não duvido de bullying cara, o que quero dizer é o exagero em quantidade. Não só na garota sofrer todo tipo de bullying em todo lugar, o que já é por si só irreal e ilógico, milagre de anime! Mas até na quantidade que cada um dos bullyings são mostrados, é o cúmulo.

[Imagem: 2m4Bzxn.png]

(06/04/2018, 22:31)martec Escreveu: anime é ficção...

Meu ponto é que dava pra fazer a garota sofrer bullying sem esses exageros cujo único objetivo é gerar shockfactor.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes