Mahou Shoujo Site

Tópico em '2018' criado por rapier em 06/09/2017, 08:42.
Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17
165 respostas neste tópico
 #131
(12/05/2018, 15:18)rapier Escreveu: BPO tem nada a ver com SJWs. Não caiam em iscas de site BR.

Na parte final não me referi aos SJW em si, mas sim um outro grupinho.
Mas sim, do jeito que os caras atacam tudo, não seria surpresa se tivesse mão deles no meio.
Responder
 #132
EP 6

Foi interessante, não esperava isso de ter varios sites... e esses administradores... são um bando de fdp que mata quem descobre demais...

realmente quero ver elas pegando pra descobrir a verdade.
Responder
 #133
Melhor episódio disparado, comédia pura do inicio ao fim. A Aya tirando a calcinha da Nijimin no meio da sala e o povo comemorando foi o ponto alto do episódio. Icon_lol
Mostrou as outras mahou shoujo e no geral pareceram personagens bem ok, com o destaque negativo de terem colocado um trap ali no meio. Álias o episódio foi tão engraçado que até isso virou comédia na metade, já que até os adminisitradores do site se confundiram e acharam que era mulher. HAHA!  
Tomara que o anime mantenha esse nivel. Vai ser triste se voltar pra aquela mesmice da primeira metade.
Responder
 #134
Mano, eu sinceramente não me recordo qual foi a última vez que eu ri tanto quanto nessa parte da escola. eu tinha esquecido que elas estão sem as armas, então achei que a aya estava hesitando em usar o revólver no meio da sala.
Anime só melhora, episódio 1 realmente enganou negativamente.
Responder
 #135
Essa parte da escola foi mt bom mesmo Icon_lol Icon_lol

pior que ela n tira discretamente ela levanta pro alto como um troféu pra todo mundo ver Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #136
A parte do "mahou cross dresser" também merece menção, nunca achei que veria isso em um anime de mahou shoujo, achei que só coisas de zuera teriam algo assim.

Mas eu não fisguei qual seria a notícia que ela recebeu no fim.
Responder
 #137
(19/05/2018, 17:52)Gabrinius Escreveu: A parte do "mahou cross dresser" também merece menção, nunca achei que veria isso em um anime de mahou shoujo, achei que só coisas de zuera teriam algo assim.

Mas eu não fisguei qual seria a notícia que ela recebeu no fim.

Lembra a parte da apresentação do Kiyoharu que ele aperta a mão das garotas e no final quando ele aperta a mão da Yatsumura, ele tem uma reação diferente?

Daí tu tenta deduzir.
Não disse mais que isso para não sair spoiler.
Responder
 #138
Tá de caô esse papo.
Responder
 #139
Tá aí o episódio de praia que é o início da luta contra o Kaname.

O próximo episódio vai ser bom, a luta contra ele é boa.
Responder
 #140
O Kaname novamente mostrando como é um vilão sem graça. A cena inteira com ele humilhando o cara não conseguiu me passar nada, foi só ele falando um monte de besteira. Pensei que ia começar nesse episódio a batalha com os monstros do site, mas resolveram ir para outro caminho.
Responder
Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes