Mahou Shoujo Site

Tópico em '2018' criado por rapier em 06/09/2017, 08:42.
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17
165 respostas neste tópico
 #121
(12/05/2018, 13:16)Dante Parker Escreveu: A unica coisa q esse EP 6 mi passou, foi a sensação de q o anime não vai conseguir ter um final descente, e duvido muito q vá ter uma nova temporada, ainda mais depois q ele sofreu ataques da SJW.

qual foi a frescura da vez?

(12/05/2018, 13:17)Rogue993 Escreveu: Eu até gostei do que mostrou, pelo menos parece que a história do anime parece que vai pra algum lugar. Duvido muito que isso torne o anime bom, mas pelo menos pode tornar mais assistivel.
Melhor ter lutinha do que ficar só com elas andando pra um lado e pro outro sem resolver nada. Elas nem tinham um objetivo concreto até agora, porque nem sabem direito o que de fato é o Tempest.

Lembrando que isso aqui já estava destinado a ser ruim logo quando foi anunciado. Ikusei Keikaku já mostrou que uma história desse estilo não da certo.

ter lutinha beleza, mas pareceu episódio de quando o espírito jump possui as coisas, me lembrou de quando o mangá de medaka box fica ruim.
Responder
 #122
(12/05/2018, 14:37)Gabrinius Escreveu: qual foi a frescura da vez?

Parece q varas pessoas vem se queixando dizendo q a série promove violência contra alunas. Aquele velho BLABLABLA

http://www.otakupt.com/anime/magical-gir...e-queixas/
Responder
 #123
(12/05/2018, 15:01)Dante Parker Escreveu: Parece q varas pessoas vem se queixando dizendo q a série promove violência contra alunas. Aquele velho BLABLABLA

http://www.otakupt.com/anime/magical-gir...e-queixas/

Não tem nada a ver com SJW. Isso daí é nãotícia. Houve uma, uma queixa contra o anime, o que é totalmente normal e admissível. Povo fica dando essas nãotícias porque sabe que elas são mal-interpretadas na SJCO, gerando views e repercussão.
1 usuário curtiu este post: Dante Parker
Responder
 #124
(12/05/2018, 13:16)Dante Parker Escreveu: A unica coisa q esse EP 6 mi passou, foi a sensação de q o anime não vai conseguir ter um final descente, e duvido muito q vá ter uma nova temporada, ainda mais depois q ele sofreu ataques da SJW.

(12/05/2018, 14:37)Gabrinius Escreveu: qual foi a frescura da vez?

Essa:
https://www.animexis.com.br/2018/05/11/a...-no-japao/

Eu estou imaginando quando chegar em uma certa cena pesada que vai vir bem mais na frente, como vão reagir. 
Ou talvez dê em nada, porque tem uma coisinha que é conveniente para um "certo grupinho".

Se acontecer realmente de não ter uma nova temporada, então é suspeita que o anime acabe tendo um final original, em vista que o mangá ainda está em lançamento.
O que seria catastrófico, em um nível muito pior do que o final de Kakegurui por exemplo, já que eliminaria muita coisa que rola mais na frente.
Responder
 #125
(12/05/2018, 15:07)Hugo Escreveu: Essa:
https://www.animexis.com.br/2018/05/11/a...-no-japao/

Eu estou imaginando quando chegar em uma certa cena pesada que vai vir bem mais na frente, como vão reagir. 
Ou talvez dê em nada, porque tem uma coisinha que é conveniente para um "certo grupinho".

BPO tem nada a ver com SJWs. Não caiam em iscas de site BR.
Responder
 #126
(12/05/2018, 15:07)Hugo Escreveu: Se acontecer realmente de não ter uma nova temporada, então é suspeita que o anime acabe tendo um final original, em vista que o mangá ainda está em lançamento.
O que seria catastrófico, em um nível muito pior do que o final de Kakegurui por exemplo, já que eliminaria muita coisa que rola mais na frente.
Duvido muito que isso venda bem pra ter segunda temporada. Mais fácil ser final original mesmo.
Responder
 #127
(12/05/2018, 15:30)Rogue993 Escreveu: Duvido muito que isso venda bem pra ter segunda temporada. Mais fácil ser final original mesmo.

Mas atualmente não precisa vender bem pra ter season 2. Pode vender muito do original, virar filantropia ou fazer sucesso na SJCO.
Responder
 #128
(12/05/2018, 15:31)rapier Escreveu: Mas atualmente não precisa vender bem pra ter season 2. Pode vender muito do original, virar filantropia ou fazer sucesso na SJCO.
Não acho que algum dos 3 vai se aplicar a esse anime. Acho mais fácil ocorrer o mesmo que Ikusei Keikaku que era do mesmo estilo e tecnicamente deveria ter continuação pela quantidade de material disponivel, mas ela nunca apareceu.
Responder
 #129
Quantidade de material disponível é a última coisa que define se vai ter continuação ou não.

E acho interessante como vocês falam desse anime como se ele o suprassumo da ruindade, quando até eu que não sou mahou-shoujeiro tô achando legal.
Responder
 #130
(12/05/2018, 15:03)rapier Escreveu: Não tem nada a ver com SJW. Isso daí é nãotícia. Houve uma, uma queixa contra o anime, o que é totalmente normal e admissível. Povo fica dando essas nãotícias porque sabe que elas são mal-interpretadas na SJCO, gerando views e repercussão.

Pode Pá, vou prestar mais atenção na próxima.

(12/05/2018, 15:43)Gabrinius Escreveu: quando até eu que não sou mahou-shoujeiro tô achando legal.

Concordo o anime esta bem longe de ser ruim pra min
Responder
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes