Mahou Shoujo Site

Tópico em '2018' criado por rapier em 06/09/2017, 08:42.
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17
165 respostas neste tópico
 #101
EP 4:
A Sarina virou uma garota magica, e parece ter conseguido levar a Nijimin pro lado dela.

Acho q a Sarina só quis ajudar a Aya no inicio pra conseguir mais uma aliada, alguma coisa como "eu te ajudo e vc fica me devendo e faz o q eu mando".
Responder
 #102
ta qui pariu, de repente acho que tô gostando desse anime.

agora, alem de estar vendo um mahou shoujo, ainda estou vendo um que é ruim.

deve ser o fim dos tempos pra mim.
Responder
 #103
Porque a puta da Sarina quer vingança por causa da amiguinha dela ? Porra foram elas que enchiam o saco da menina
Responder
 #104
(30/04/2018, 04:19)EroOtaku Escreveu: Porque a puta da Sarina quer vingança por causa da amiguinha dela ? Porra foram elas que enchiam o saco da menina

É uma lógica bem comum de gente que não presta. Nada fora do comum.
Responder
 #105
Não entendo a logica desse anime... o chefão do site da as armas para as garotas.. ai ele pede pra uma recuperar todas elas... ai ele da poder pra uma outra guria continuar fazendo isso no lugar da doente...

não faz sentido... a menos que ele so queria gerar treta mesmo Icon_lol Icon_lol
Responder
 #106
(30/04/2018, 20:04)Kira-Sama Escreveu: não faz sentido... a menos que ele so queria gerar treta mesmo Icon_lol Icon_lol

Basicamente é isso mesmo, igual Ikusei Keikaku. Falta de conteúdo, só shockfactor.
Responder
 #107
03 - Só gente perturbada nesse anime...E apareceu a arma mais perigosa (até agora) das mahou shoujos, uma calcinha...se aquela imagem que tem no tópico for o irmão da Aya mesmo usando ela a treta vai ser feia...
Responder
 #108
Ah, o final acabou logo quando a Nijimin vai para a casa da Aya e a Kosame aparece no hospital.
As coisas vão ficar mais interessantes no próximo.

(30/04/2018, 20:04)Kira-Sama Escreveu: Não entendo a logica desse anime... o chefão do site da as armas para as garotas.. ai ele pede pra uma recuperar todas elas... ai ele da poder pra uma outra guria continuar fazendo isso no lugar da doente...

não faz sentido... a menos que ele so queria gerar treta mesmo Icon_lol Icon_lol

(30/04/2018, 20:30)Oiacz Escreveu: Basicamente é isso mesmo, igual Ikusei Keikaku. Falta de conteúdo, só shockfactor.

Não, isso vai ser explicado mais na frente.
No próximo episódio já vai ter uma pequena revelação, que tem a ver com a motivação da Nana, mas não é a resposta de fato, mas só nela já vai dar pra tirar bastante conclusões.
Até onde li, tem muita coisa rolando ainda, e lá a Tempest ainda não chegou.
Responder
 #109
não sei os mahou shoujeiros de verdade, mas eu que não sou um, estranhamente e vergonhasamente, tô cada vez mais interessado nesse anime Facepalm
Responder
 #110
Ta chegando a hora, o irmão da Aya ta quase pegando a calcinha da Nijimi.
Também num posso esquecer daquele fã q estava seguindo ela.
Responder
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes