O público assistidor de animes no Brasil

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 02/09/2017, 11:38.
Páginas (31): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 31
303 respostas neste tópico
 #201
Pena ser rede brasil, se fosse algum canal mais acessível pelo menos acabaria com a ilusão de quem acredita que anime legendado e sem corte iria bombar na tv.
Responder
 #202
(14/04/2018, 22:16)jasque Escreveu: Pena ser rede brasil, se fosse algum canal mais acessível pelo menos acabaria com a ilusão de quem acredita que anime legendado e sem corte iria bombar na tv.

Esses canais grandes nem tem interesse de exibir anime mais. Quando o fazem, é só pra tapar buraco de programação.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #203
Uma programação lixo que eu facilmente trocaria pelo pior dos shonens
Responder
 #204
Isso me lembra quando um canal local passou Gundam Wing de um sub gringo com áudio brbr. Eu devia ter gravado isso pra posteridade.
Responder
 #205
(14/04/2018, 22:16)jasque Escreveu: Pena ser rede brasil, se fosse algum canal mais acessível pelo menos acabaria com a ilusão de quem acredita que anime legendado e sem corte iria bombar na tv.

Não passaria, acho que a MTV já tentou algo assim, a propria emissora ia acabar pagando para dublar.
Responder
 #206
parece que o horario que o crunchyroll ia passar (ou estava passando, não sei) foi comprado, advinha só, por uma dessas igrejas duvidosas e o programa provavelemtne já era.
Responder
 #207
(27/05/2018, 02:16)Gabrinius Escreveu: parece que o horario que o crunchyroll ia passar (ou estava passando, não sei) foi comprado, advinha só, por uma dessas igrejas duvidosas e o programa provavelemtne já era.

Tiraram o anime do ar assim do nada? Sei não...
Responder
 #208
Também não sei, mas é o que eu ouvi falar.

E como a maioria dessas emissoras pebas tem praticamente 100% dos seus horários vendidos pra igrejas (o que é proibido, aliás, mas ninguém liga), só vejo motivos pra acreditar.
Responder
 #209
Igreja não tá fazendo nada além da obrigação dela de salvar pessoas de ver ReZero
Responder
 #210
(27/05/2018, 11:41)Oiacz Escreveu: Igreja não tá fazendo nada além da obrigação dela de salvar pessoas de ver ReZero

O satanás salvando as pessoas do diabo. É pra rir mesmo.
Responder
Páginas (31): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes