O público assistidor de animes no Brasil

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 02/09/2017, 11:38.
Páginas (31): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 31
303 respostas neste tópico
 #171
hakomari tem pelo menos uns 5 ou 6 anos de lançamento, se tem fila, tem muita coisa lançada depois entrando na frente.
Responder
 #172
(13/04/2018, 18:32)Gabrinius Escreveu: hakomari tem pelo menos uns 5 ou 6 anos de lançamento, se tem fila, tem muita coisa lançada depois entrando na frente.

Provavelmente há risco envolvido pra lançar anime disso.
Responder
 #173
que tipo de risco pode haver se lançam tanta coisa infinitamente pior?
Responder
 #174
(13/04/2018, 18:37)Gabrinius Escreveu: que tipo de risco pode haver se lançam tanta coisa infinitamente pior?

Sei lá, não conheço a obra.
Responder
 #175
O risco é a certeza de que isso não vende porque não é altamente estereotipado como todas as outras novels, não tem um harém/romance retardado e yadayada.
Responder
 #176
(13/04/2018, 18:43)Oiacz Escreveu: O risco é a certeza de que isso não vende porque não é altamente estereotipado como todas as outras novels, não tem um harém/romance retardado e yadayada.

Romance ajuda nas vendas de qualquer coisa, não só de LNs/anime. As pessoas querem torcer por casais, querem ver relacionamentos amorosos nas obras de ficção.
Responder
 #177
(13/04/2018, 18:45)rapier Escreveu: Romance ajuda nas vendas de qualquer coisa, não só de LNs/anime. As pessoas querem torcer por casais, querem ver relacionamentos amorosos nas obras de ficção.

Tem "romance" aqui, mas não como nas outras novels no meu entendimento, já que são dois casais sem obstáculos de várias garotas gostando do mesmo cara. é o main com a main e o rival dele com a amiga. Ponto

Mas sim, romance é a menor parte da novel. Só tem foco real no último volume.
Responder
 #178
(13/04/2018, 18:25)rapier Escreveu: Pra mim o mercado de LN aqui tá crescendo porque o de mangá tá caindo e o custo pra produzir LNs é menor (licenciamento, impressão).

Que eu lembre já chegou um momento onde houve alguma variedade no mercado de mangás, mas já estão retraindo de acordo.

E LN tem a vantagem de não ter pirataria, então o pessoal é obrigado a comprar para saber o que acontece.

Não sei como a JBC e Panini não acordaram para isso ainda.
Responder
 #179
Acho que o anime na TV aberta serve mais pra quem ainda não conhece o gênero, eu defendo a exibição de animes na tv visto que quase metade da população br ainda não tem acesso a internet, tem muita gente nem sabe o que é anime e merece vislumbrar o maravilhoso mundo 2D.
Responder
 #180
(13/04/2018, 18:51)DavidPetroni Escreveu: E LN tem a vantagem de não ter pirataria, então o pessoal é obrigado a comprar para saber o que acontece.

Não sei como a JBC e Panini não acordaram para isso ainda.

eu iria que tem a mesma coisa... so saber onde procurar... + é fato que - pessoal le LN logo - gente se importa de piratear isso.
Responder
Páginas (31): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes