O público assistidor de animes no Brasil

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 02/09/2017, 11:38.
Páginas (31): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 31
303 respostas neste tópico
 #161
(13/04/2018, 17:27)Oiacz Escreveu: Entendi menos ainda essa lógica kkkkk

Eu não consigo pensar como o público consumidor de One Piece e que odeia livros vai poder me ajudar a comprar HakoMari ou Altina, por exemplo

aí é você que quer coisa ruim.
Responder
 #162
Não acho ruim q passe animes na tv aberta. Mas eu não deixaria a comunidade da internet de assistir a qualquer momento, por horários especificos na tv.
Responder
 #163
(13/04/2018, 18:08)Gabrinius Escreveu: aí é você que quer coisa ruim.

Me avisa quando ler elas para eu levar sua opinião em consideração
Responder
 #164
Mas até q da pra entender isso, ja q a audiência da tv vem perdendo MUITO pra internet.
Responder
 #165
Com internet da para assistir em qualquer lugar e hora e não ficar esperando certo horário, alias da para maratonar tudo de uma vez.

Talvez algum fã casual que tem preguiça de baixar e ver eventualmente, tipo no animax quando parava para ver randomiacmente o canal mas não tinha saco de ver todos dias.

Anime só volta para tv nesses canais nanicos que não tem nada a perder kkkk
Responder
 #166
(13/04/2018, 17:44)Metroid Escreveu: Mas lembre aí de onde veio popularidade de OPM, Re:Zero e No Game no Life, por exemplo.
São obras que cairam no gosto brbr e por isso saiu ln e mangá disso por aqui.

Eu também ia achar umq boa se mais anime passasse na tv, mas acho dificil.

No Game no Life veio mais por ser um autor br né? ai viram que light novel vende por aqui e começaram a trazer outras.

Hoje o Brasil é o 7 país que mais lança volumes no ocidente, atrás de Espanha, Alemanha, EUA, Italia e em primeiro ta a França.

Antes ficava na frente da Espanha, hoje eles lança 30 volumes a mais por mes, o Mexico onde começou a apostar em mangás por la em 2014, no segundo semestre de 2017 lançou mais que a gente.

Se tivesse animes na tv e tivesse um aumento do publico, ai talvez esse mercado poderia voltar a crescer. já que aqui ta estagnado e assim começar a trazer mais obras, tem muita pouca variedade de obras por aqui.
Responder
 #167
(13/04/2018, 18:22)DavidPetroni Escreveu: No Game no Life veio mais por ser um autor br né? ai viram que light novel vende por aqui e começaram a trazer outras.

Hoje o Brasil é o 7 país que mais lança volumes no ocidente, atrás de Espanha, Alemanha, EUA, Italia e em primeiro ta a França.

Antes ficava na frente da Espanha, hoje eles lança 30 volumes a mais por mes, o Mexico onde começou a apostar em mangás por la em 2014, no segundo semestre de 2017 lançou mais que a gente.

Se tivesse animes na tv e tivesse um aumento do publico, ai talvez esse mercado poderia voltar a crescer. já que aqui ta estagnado e assim começar a trazer mais obras, tem muita pouca variedade de obras por aqui.

Pra mim o mercado de LN aqui tá crescendo porque o de mangá tá caindo e o custo pra produzir LNs é menor (licenciamento, impressão).

Que eu lembre já chegou um momento onde houve alguma variedade no mercado de mangás, mas já estão retraindo de acordo.
Responder
 #168
(13/04/2018, 18:16)Oiacz Escreveu: Me avisa quando ler elas para eu levar sua opinião em consideração

pode levar a conta a relevância das mesmas entre os proprios japoneses, já que qualquer bosta recebe consideração suficiente pra produtora fazer anime e essas que o senhor cita nunca ganharam.
Responder
 #169
(13/04/2018, 18:30)Gabrinius Escreveu: pode levar a conta a relevância das mesmas entre os proprios japoneses, já que qualquer bosta recebe consideração suficiente pra produtora fazer anime e essas que o senhor cita nunca ganharam.

Existem 99999999999 LNs e saem apenas uns 200 animes por ano, logo existe fila. Qualquer coisa receber consideração não implica que toda coisa receba.
Responder
 #170
Tá ok @Gabrinius, se tem uma coisa que não vou discutir com você, é isso HAHA!
Responder
Páginas (31): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes