O público assistidor de animes no Brasil

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 02/09/2017, 11:38.
Páginas (31): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 31
303 respostas neste tópico
 #151
É o óbvio ululante que a TV aberta não tem mais que uma fração da força de antes, mas está longe de ser irrelevante. Pra mim, e pra qualquer um de nós, também é óbvio que não faz mais sentido parar pra ver um anime em horário fixo na tv, seja aberta ou fechada. Mas ainda acho que pra gerar novo público, principalmente entre a molecada, ainda pode ser relevante sim. Por exemplo: em 2006, 2007 a Tv já não tinha essa bola toda, mas tá cheio de público cativo dos anime hoje que veio das exibições de HxH e FMA na RedeTv. Acho que é por isso que ainda tem quem deseje animes na tv aberta.
Responder
 #152
Eu queria uma volta de animes na tv aberta, para dar uma aumentada no publico que acompanha animes.

Mesmo com Internet e etc, os animes ainda consegue uma boa audiência.
Responder
 #153
(13/04/2018, 17:12)DavidPetroni Escreveu: Eu queria uma volta de animes na tv aberta, para dar uma aumentada no publico que acompanha animes.

Mesmo com Internet e etc, os animes ainda consegue uma boa audiência.

Eu prefiro do jeito que está: menos gente vendo animes, mas mais gente com maior nível. Só não sei se isso será sustentável por muitos anos.
Responder
 #154
(13/04/2018, 17:12)DavidPetroni Escreveu: Eu queria uma volta de animes na tv aberta, para dar uma aumentada no publico que acompanha animes.

Mesmo com Internet e etc, os animes ainda consegue uma boa audiência.

Repito o que disse antes, pra que você quer que o público aumente se não vão assistir o que tu quer que assistam?
Responder
 #155
(13/04/2018, 15:29)rapier Escreveu: Como se o público fosse deixar a internet de lado pra voltar a ver TV.

Rede TV transmite pela internet também, logo... HAHA!
Responder
 #156
mas aqueles com nivel não são aqueles que um dia viram porcarias pra depois descobrirem o que é bom? não conheço ninguem no universo que já tenha começado com coisa boa.
Responder
 #157
(13/04/2018, 17:16)Gabrinius Escreveu: mas aqueles com nivel não são aqueles que um dia viram porcarias pra depois descobrirem o que é bom? não conheço ninguem no universo que já tenha começado com coisa boa.

O número de gente presa no nível mais baixo do mundo anímico, os fãs ferrenhos de SGI, só diminui. É esse o grosso da fanbase que movia os animes na TV aberta e que agora deixou os animes de lado.
Responder
 #158
(13/04/2018, 17:15)Oiacz Escreveu: Repito o que disse antes, pra que você quer que o público aumente se não vão assistir o que tu quer que assistam?

Para que eu não precise comprar Light Novel e Mangás dos EUA, então tem que aumentar isso ai.
Responder
 #159
(13/04/2018, 17:19)DavidPetroni Escreveu: Para que eu não precise comprar Light Novel e Mangás dos EUA, então tem que aumentar isso ai.

Entendi menos ainda essa lógica kkkkk

Eu não consigo pensar como o público consumidor de One Piece e que odeia livros vai poder me ajudar a comprar HakoMari ou Altina, por exemplo
Responder
 #160
(13/04/2018, 17:19)DavidPetroni Escreveu: Para que eu não precise comprar Light Novel e Mangás dos EUA, então tem que aumentar isso ai.

Mas lembre aí de onde veio popularidade de OPM, Re:Zero e No Game no Life, por exemplo.
São obras que cairam no gosto brbr e por isso saiu ln e mangá disso por aqui.

Eu também ia achar umq boa se mais anime passasse na tv, mas acho dificil.
Responder
Páginas (31): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes