O público assistidor de animes no Brasil

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 02/09/2017, 11:38.
Páginas (31): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 31
303 respostas neste tópico
 #141
(05/09/2017, 16:07)NhK-kun Escreveu: Bem, tem o AF que ressuscitou esse ano, a edição desse ano foi bem voltada para animes e cultura japonesa e só teve youtubers que falam sobre anime, a "ressureição" do AF pode ser o sinal que novos ventos sopram no público otaku do Brasil.

Pode ser que sim. Mas lembre-se que esse movimento de mudança veio junto com uma diminuição tremenda no número de dias. O AF chegou a ter 8 dias em 2 semanas, foi caindo e esse ano foram apenas 3 dias.
Responder
 #142
(21/11/2017, 18:49)rapier Escreveu: Maior é, mas muito maior... sei não. Pelo que vejo na net, os maiores fatores de drop desse anime não são específicos de um gênero. Não é como se tivesse sabão a sério ou baitolagem no negócio.

Eu admito que não tenho muito conhecimento sobre o público feminino que assisti animes no Brasil.
Mas do pouco que conheço, de algumas próximo a mim, o estilo de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=576 com certeza não faz parte.

Mas como disse, nesse caso eu não conheço muitas pessoas ou dados para afirmar com certeza a proporção.
Responder
 #143
(21/11/2017, 19:21)gusyavoo Escreveu: Eu admito que não tenho muito conhecimento sobre o público feminino que assisti animes no Brasil.
Mas do pouco que conheço, de algumas próximo a mim, o estilo de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=576 com certeza não faz parte.

Mas como disse, nesse caso eu não conheço muitas pessoas ou dados para afirmar com certeza a proporção.

O público feminino que participa de fóruns é mais tolerante do que a média feminina. Não tem como discutir nos tópicos vendo apenas yaoi, as donas ficariam no vácuo, tópico de anime guei é https://i.imgur.com/v48oFEa.gif.
Responder
 #144
Com isso do CR passar Re0 vejo que ainda tem gente na internet que tem a esperança de que "voltem os bons tempos dos animes na TV aberta"... HAHA! Como se o público fosse deixar a internet de lado pra voltar a ver TV.
Responder
 #145
eu sinceramente nem entendo a iniciativa.
Responder
 #146
Eu não entendo pra que o povo quer que os animes voltem pra TV... O que isso vai trazer de bom?
Mais público pra Naruto e depois ficarem reclamando que as pessoas só assistem shonen ruim?
Responder
 #147
(13/04/2018, 15:44)Oiacz Escreveu: Eu não entendo pra que o povo quer que os animes voltem pra TV... O que isso vai trazer de bom?
Mais público pra Naruto e depois ficarem reclamando que as pessoas só assistem shonen ruim?

Pra mim é só nostalgia sem futuro.
Responder
 #148
(13/04/2018, 15:44)Oiacz Escreveu: Eu não entendo pra que o povo quer que os animes voltem pra TV... O que isso vai trazer de bom?
Mais público pra Naruto e depois ficarem reclamando que as pessoas só assistem shonen ruim?

apesar de que com ou sem tv, é sempre os narutos que ganham mais público.

só tem dois tipos de coisa que dá pra dizer que sempre tem público crescente, coisas ruins e coisas péssimas.
Responder
 #149
Me pergunto se a galera cega por nostalgia ia assistir os lançamentos de 2016 na TV aberta em horários pré definidos pela emissora em pleno 2018...não faz sentido mesmo
Responder
 #150
eu tb queria conhecer a "cara" de quem pede isso. tinha que ter um IBGE otaku pra saber quem é onde vivem e por que querem animes na tv aberta Icon_lol Icon_lol Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
Páginas (31): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes