Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
55.26%
21 55.26%
Ruim
44.74%
17 44.74%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2017, 00:03.
Páginas (54): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 54
 
534 respostas neste tópico
 #51
(02/09/2017, 21:09)Zefiris Escreveu: Para meu gosto está sendo uma temporada decente. Com 1 anime empolgante (Knights & Magic), 3 acima da média (Isekai Shokudou, Isekai wa Smartphone to Tomo ni e Kakegurui) e 1 razoável (Saiyuuki Reload Blast). Séries como Princess Principal continuo baixando mas ainda não assisti.

Como assim tu não tá vendo Tenshi no 3P!? É a tua cara, um anime sobre um hikikomori lolicon que ajuda numa banda de 3 lolis, o anime tem muito fanservice show, tá perdendo o melhor anime da temporada.
 #52
(02/09/2017, 23:34)mandrake_ Escreveu: Como assim tu não tá vendo Tenshi no 3P!? É a tua cara, um anime sobre um hikikomori lolicon que ajuda numa banda de 3 lolis, o anime tem muito fanservice show, tá perdendo o melhor anime da temporada.

Assisti 2 episódios (assim como Made in Abyss) e deixei pausado para quando eu tiver mais tempo livre (jogando menos).
 #53
(03/09/2017, 23:24)Lonely Escreveu: Em muitas histórias, o vilão é o melhor personagem. Aqui é um desses casos.

Eu não me lembro de um anime assim. Pode até ter, não duvido, mas só me lembro de vilão que não seja o melhor personagem.
 #54
[Imagem: OK7sZOB.jpg]

e lá vem outro desastre.

(03/09/2017, 21:36)Aria-shachou Escreveu: haro jovem... faça um mal ou fique de fora de muita coisa.

500 animes não é nada, se tu só ver hentais e OVAs, o que importa é dias gastos.

discordo. melhor ter poucos dias gastos com ovas, movies e animes curtos que muitos dias gastos com uma leva de porcaria infinita.
 #55
(04/09/2017, 00:16)Gabrinius Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: OK7sZOB.jpg]

e lá vem outro desastre.


discordo. melhor ter poucos dias gastos com ovas, movies e animes curtos que muitos dias gastos com uma leva de porcaria infinita.

tu chora demais Icon_lol
 #56
(04/09/2017, 00:16)Gabrinius Escreveu: discordo. melhor ter poucos dias gastos com ovas, movies e animes curtos que muitos dias gastos com uma leva de porcaria infinita.

o certo é nem muito de um nem muito do outro, foi só um exemplo de que ele poderia ter visto muitos animes sem gastar muito tempo... tbm não gosto de mal com shounens infinitos completos na lista, ou mals entupidos de hentais, só para parecer que o cara gastou muitos dias ou viu muitos animes.
 #57
(04/09/2017, 09:29)Aria-shachou Escreveu: o certo é nem muito de um nem muito do outro, foi só um exemplo de que ele poderia ter visto muitos animes sem gastar muito tempo... tbm não gosto de mal com shounens infinitos completos na lista, ou mals entupidos de hentais, só para parecer que o cara gastou muitos dias ou viu muitos animes.

Parecer não, o cara gastou e viu. O discutível é a relevância.

Por exemplo, o @Amakami e o @jasque ambos viram uns 100 animes com tópico, sendo que o número de dias do segundo é 4x maior que o do primeiro. O primeiro viu muito mais animes relevantes, considerando o tamanho de sua lista.
 #58
(04/09/2017, 09:34)rapier Escreveu: O primeiro viu muito mais animes relevantes, considerando o tamanho de sua lista.

ae vai do que cada um quer fazer com sua lista (animes pouco conhecidos, hipsters), mas o que disse é que como o colega no tópico se vanglorio de 500 animes, o correto é de fato ele por os animes que ele viu, daí veremos se viu animes não relevantes e o que viu.
 #59
(04/09/2017, 09:43)Aria-shachou Escreveu: ae vai do que cada um quer fazer com sua lista (animes pouco conhecidos, hipsters), mas o que disse é que como o colega no tópico se vanglorio de 500 animes, o correto é de fato ele por os animes que ele viu, daí veremos se viu animes não relevantes e o que viu.

Pra mim essa frase vinda de quem não tem lista no MAL é equivalente a PN. É comum na internet povo dizer que viu 999999 animes e não ter o conhecimento pra sustentar essa afirmação.
 #60
(04/09/2017, 09:45)rapier Escreveu: Pra mim essa frase vinda de quem não tem lista no MAL é equivalente a PN. É comum na internet povo dizer que viu 999999 animes e não ter o conhecimento pra sustentar essa afirmação.

de fato pessoal para cada vez q conta aumenta um ponto e faz parecer que é o kami-sama dos animes.
Páginas (54): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 54
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes