Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
55.26%
21 55.26%
Ruim
44.74%
17 44.74%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2017, 00:03.
Páginas (54): 1 2 3 4 5 6 ... 54
 
534 respostas neste tópico
 #31
(01/09/2017, 19:01)gusyavoo Escreveu: Na verdade ela dá a chance de definir melhor a temporada, afinal ruim é muito pouco pra essa no meu ver.
Não considero voto errado nesse tipo de enquete, principal motivo de eu ter escrito isso foi por me perguntar se algumas pessoas votariam nessa enquete como muito boa.

Se ela dá a chance de melhor definição ao custo de permitir que fiquem em cima do muro, não vale a pena pra mim. Prefiro alguma definição a ter definição negativa. Opções de fuga são nocivas.

Em várias enquetes daqui eu propositalmente não coloco as opções de fuga, tipo em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2027, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=357, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1672 e https://anime-forum.info/showthread.php?tid=567, pra aumentar a relevância dos votos.
 #32
Acho que votei boa na temporada anterior, essa aqui é ótima comparada aquela... O fato não é só a quantidade de que estou vendo, mas sim a quantidade de que estou vendo e gostando, dos 9, apenas um que assisto pois tem curto tempo e já tá na reta final
 #33
Pensei um pouco aqui, comparei com as temporadas anteriores, e cheguei a conclusão de: Ruim. Não está nociva a ponto de nada prestar, mas está mais fraca que a de jul/16 por exemplo.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
 #34
Acho que não me recordo de achar uma temporada tão ruim como essa.
 #35
(02/09/2017, 12:39)rapier Escreveu: A melhoria do modelo de negócios pode acarretar pioria dos animes.

Os animes têm graça porque são japoneses. Se o ocidente começar a botar mais e mais $, eles vão querer ter o direito de dizer sobre o que será os animes, ocidentalizando o conteúdo. Isso pode até aumentar o público, mas matará o conceito de anime.

isso seria pior ainda, outro dia fui ver um tal "children of ether", anime original do crunchyroll, não aguentei 3 minutos.

Acho que a tendência é a morte mesmo, ao menos o que conhecemos e chamamos de anime.
 #36
(02/09/2017, 12:47)Aria-shachou Escreveu: mas gente, ter obra internacionalizada não significa capital e dedo dos estados unidos.

é uma questão deles querem vender os direitos do animes para que a alguma representante possa vender o Bd ou DVD por aqui, vender algum boneco, seja lá o q for, japoneses pecam e dificultam muito q suas obras sejam licenciadas em outro lugar.

já vi gente de dentro da JBC reclamar disso.

Claro, do jeito que a ONU e etc perturbam eles sobre não poder fazer isso ou aquilo, ser machista, sexualização, "violência", até eu iria querer o resto do mundo longe do que produzo se é pra ficar querendo mudar o que faço assim, sem contribuir com porra nenhuma.
 #37
(02/09/2017, 12:47)Aria-shachou Escreveu: simplesmente os japoneses falam não para a JBC e pouco se importam em vender algo por aqui, e isso q a empresa tenta ser certinha, no caso o sucesso na china se deve pq lá pouco se importa os direitos, eu falo se o ambiente do otaku fosse igual ao do nerd ainda daria para competir.

deve ser valor que JBC ta querendo pagar tbm neh.
 #38
Já vi também dizerem que até pouco tempo atrás haviam produtoras que recusavam licenciar para algumas partes do mundo como a América latina.

Não sei se é verdade, mas não duvido.

Agora, sentido nisso? Tem gente querendo comprar e você se recusa a vender?
 #39
(02/09/2017, 12:52)Gabrinius Escreveu: Já vi também dizerem que até pouco tempo atrás haviam produtoras que recusavam licenciar para algumas partes do mundo como a América latina.

Não sei se é verdade, mas não duvido.

Agora, sentido nisso? Tem gente querendo comprar e você se recusa a vender?

Coisa que faz sentido pra japonês. Não tem como entender.

(02/09/2017, 12:51)martec Escreveu: deve ser valor que JBC ta querendo pagar tbm neh.

Os japoneses gostam de cobrar valores que só tem sentido pra eles, tipo cobrar caro pelo licenciamento de um anime de garotinhagem (Love Live/Idolmaster) que fatalmente mal teria público por aqui, apenas porque é algo que tem valor no Japão.
 #40
(02/09/2017, 12:53)rapier Escreveu: Coisa que faz sentido pra japonês. Não tem como entender.

não tem como eu entender ou não tem como um não japonês entender?
Páginas (54): 1 2 3 4 5 6 ... 54
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes