Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
55.26%
21 55.26%
Ruim
44.74%
17 44.74%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2017, 00:03.
Páginas (54): 1 2 3 4 5 ... 54
 
534 respostas neste tópico
 #11
A temporada começou bem abaixo, mas está melhorando consideravelmente. Pensei votar em ruim, mas agora estou na dúvida.
 #12
@rapier, já existiu alguma enquete de temporada que o ruim ganhou?
Porque não importa o quão ruim esteja, as últimas que lembro o bom sempre ganhou.



Quanto ao preconceito, também acho que o culpado numero um é a fã base. Depois vem o resto.
 #13
bom temporada não está ruim, isso se deve a um anime made in abyss, o resto q estou vendo está pelo menos não sendo chato.

a declarar sobre os outros animes:

koi to uso, já foi cotado de mais em kuzu no honkai vou dar um tempo de animes com relacionamentos assim.
guru guru comédia não funciona para mim.
kakegurui, só pelas caras e bocas não dá.

o resto eu não fui cativado talvez pelo primeiro ep, eu vi muitos primeiros eps... e alguns como nana maru e miabyss eu já tinha decidido, hajimete foi a surpresa junto de yokouso, fate foi mais pela graça do visual, new game eu tinha q pegar e hell girl tbm.

clione é pq é curto então q se dane, Princess Principal eu relutei, primeiro ep diferente, depois ficou Slice of life, trocas, não sei o q esperar aqui.

no geral com esses animes está bom.
 #14
(01/09/2017, 12:50)gusyavoo Escreveu: @rapier, já existiu alguma enquete de temporada que o ruim ganhou?
Porque não importa o quão ruim esteja, as últimas que lembro o bom sempre ganhou.



Quanto ao preconceito, também acho que o culpado numero um é a fã base. Depois vem o resto.

em janeiro o ruim ganhou.

curiosamente, foi a única temporada boa. se bem que é de esperar que quem acha as ruins boas vai achar as boas ruins.
 #15
(01/09/2017, 12:50)gusyavoo Escreveu: @rapier, já existiu alguma enquete de temporada que o ruim ganhou?
Porque não importa o quão ruim esteja, as últimas que lembro o bom sempre ganhou.

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2262 e https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2029.

Tem muita gente que vota "se tem um ou outro anime bom, a temporada inteira tá boa", aí realmente é mais difícil o ruim vencer.
 #16
Da temporada me sobraram Koi to Uso, Aho Girl, Ikouso sei lá o que, Hajimete no Gal e Gamers.
Ao mesmo tempo, larguei mão de New Game!!, alguma coisa trap, Isekai gameshark e Tsurezure Children.

5 x 4... é, essa temporada tá "boa".
 #17
Temporada ta ruim, unica esperança Jigoku Shoujo virou um recap kkkk

Vendo Abyss, Jigoku e Fate além de manter o Bahamut.
 #18
Eu avalio pela quantidade de animes que vejo na temporada + algum anime que esteja me agradando muito, como essa temporada estou vendo 8 animes e ainda tem 2 que espero ansiosamente pelos eps, não tem porque votar em ruim.

Eu ainda pretendo começar mais 2! É que to viciado em WoW de novo e não faço nada já tem quase 2 semanas... só jogando virando todas as noites.
 #19
É a temporada do ano que estou acompanhando mais animes, mas não muda o fato de ser uma temporada ruim.
 #20
É, pra mim também é uma questão de qualidade junto com a quantidade.
Mas pra mim a qualidade dos que vejo tem peso maior sobre a quantidade.

Eu não ia achar ruim se aparecesse mais 3 opções na enquete, muito bom, regular, muito ruim... Ia ser uma honra votar em muito ruim nessa.
Páginas (54): 1 2 3 4 5 ... 54
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes