Ys (franquia)

Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21
203 respostas neste tópico
 #21
Tinha jogado o Oath in Felgana um tempão atrás e achado ok. Daí vi que tanto a coleção do I e II quanto o Memories of Celceta estava em promoção na PSN. Mas só estava com dinheiro na carteira para comprar um deles... Acabei optando pelo Memories pq pareceu mais recente... Mas devo demorar pra ter a oportunidade de começar... No momento o pouco tempo que tenho estou dedicando a Odin Sphere.
Responder
 #22
Ys VIII tá "apenas" 105 golpes. Icon_neutral

Vou ter que deixar isso pra quando tiver um promobug de 75% ou mais.
Responder
 #23
Finalmente tomei coragem pra jogar o Origins mas acabei cansando logo do jogo. Vou ver ainda se uso cheat só pra continuar e saber o final da história ou se largo de vez.
Responder
 #24
(06/09/2017, 12:39)Aioros Escreveu: Finalmente tomei coragem pra jogar o Origins mas acabei cansando logo do jogo. Vou ver ainda se uso cheat só pra continuar e saber o final da história ou se largo de vez.
o true final é liberado depois q vc zera com o terceiro personagem q é liberado quando termina a primeira vez hahaha. Eu zerei com a garotinha. O maguinho passei longe.
Responder
 #25
(06/09/2017, 12:41)skarpzinho Escreveu: o true final é liberado depois q vc zera com o terceiro personagem q é liberado quando termina a primeira vez hahaha. Eu zerei com a garotinha. O maguinho passei longe.

Nossa que trabalheira, vou é procurar o final no youtube mesmo HAHA!
Responder
 #26
(06/09/2017, 12:41)skarpzinho Escreveu: o true final é liberado depois q vc zera com o terceiro personagem

Não sabia disso. Depois vou instalar aqui e zerar com o Wolverine.
Responder
 #27
A versão do PC de Ys VIII foi adiada pra sabe-se lá quando. Ao menos não tem perigo disso vir com pegadinha do malandro, que nem foi com Sonic Mania.
Responder
 #28
A tradução usajin do Ys VIII tá um cu. Tomara que arrumem isso na versão do PC.

[Imagem: g0w2cZD.jpg]

[Imagem: WsrwJCq.jpg]

[Imagem: sujrbyD.jpg]

oh, rly?

[Imagem: EnXH28Y.jpg]

[Imagem: nFO5KKu.jpg]

[Imagem: cChttnd.jpg]

[Imagem: BRicREQ.jpg]

[Imagem: leOaOII.jpg]

[Imagem: u4HrNYt.jpg]

Facepalm
Responder
 #29
Quando eu achava que as traduções oficiais não tinham como ficar piores...
Responder
 #30
O pior é que os lugares e inimigos já tem o nome em inglês, e mesmo assim fazem essa cagada.
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes