Ys (franquia)

Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21
203 respostas neste tópico
 #11
Joguei o demo do Origins, até me interessei mas não chegou a me chamar tanta atenção assim. Tenho a versão alternativa dele aqui mas até hoje não instalei.
Responder
 #12
(29/08/2017, 20:58)Aioros Escreveu: Joguei o demo do Origins, até me interessei mas não chegou a me chamar tanta atenção assim. Tenho a versão alternativa dele aqui mas até hoje não instalei.

O Origins não é muito bom, eu tentei jogar mas logo dropei pois achei chato. O 6 e o Oath in Felghana são os dois que valem a pena, no 7 achei esquisito o lance de 3 personagens, senti que matou a mobilidade/agilidade que tinha nos que joguei e os abaixo do 5 são velhos, mesmo os remakes.
Responder
 #13
Seus errados. O Origins é bom sim.
Responder
 #14
(30/08/2017, 16:39)Metroid Escreveu: Seus errados. O Origins é bom sim.
Isso se chama " falta de dedo" hsauhsausahusahuas.
Pega ele num hard e nao manjar dos paranaue morre a cada 3 salas
Responder
 #15
Já joguei o Origins e mais outros dois que não lembro quais foram, achei todos bons.
Responder
 #16
Tava vendo uns vídeos aqui do VIII e tá decente. O bom é que isso já virá com áudio japa, assim poupa caçar undub.

O IV e o V não saíram pra PC não?
Responder
 #17
(01/09/2017, 22:02)Metroid Escreveu: O IV e o V não saíram pra PC não?

Não.
Responder
 #18
Tô até hoje pra jogar o Oath in Felghana... joguei o I, o II e o Origins e achei bem bacana, especialmente o Origins por conta das mecânicas, da OST e da história contada de maneiras diferentes pra cada personagem.

Talvez eu jogue o Oath in Felghana esse mês depois que eu "platinar" Nier Automata.
Responder
 #19
(01/09/2017, 22:42)jihox Escreveu: Tô até hoje pra jogar o Oath in Felghana... joguei o I, o II e o Origins e achei bem bacana, especialmente o Origins por conta das mecânicas, da OST e da história contada de maneiras diferentes pra cada personagem.

Talvez eu jogue o Oath in Felghana esse mês depois que eu "platinar" Nier Automata.

Oath in Felghana é do mesmo estilo do Origins, então se achou um bom, vai achar o mesmo sobre o outro.
Responder
 #20
Os jogos da série estão em promoção no GOG.
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes