Ys (franquia)

Páginas (21): 1 ... 16 17 18 19 20 21
203 respostas neste tópico
 #171
Consegui configurar os controles e agora estou jogando o Lacrimosa. A Laxia já começa boa e ainda tem a roupa azul legal.
Responder
 #172
(21/02/2023, 16:06)rapier Escreveu: Consegui configurar os controles e agora estou jogando o Lacrimosa. A Laxia já começa boa e ainda tem a roupa azul legal.

Tem as roupas exclusivas dos consoles também. Dá pra achar por aí.
Responder
 #173
A batalha do Lacrimosa é bem legal como o esperado de Y's, exceto as Raids que são restritivas. Até agora só tenho 4 personagens e espero que apareçam mais donas.
Responder
 #174
Eu ignorava as raids. Só fazia algumas pra poder pegar o final verdadeiro.
Responder
 #175
Legal do Lacrimosa é que todos personagens são legais de se jogar, minha favorita era a Ricotta. Como fui atrás de todas conquistas tive que jogar por 3h (ou 5 não lembro) com cada char, nisso acabei aprendendo a jogar com todos.
Espero que nessa summer sale desse ano da steam eu consiga pegar o Ys 9 e Celceta numa promo boa.
Responder
 #176
Com a Ricotta eu posso substituir o velho peidão. Jogar com a loli é bem melhor e ainda embeleza o grupo. Nunca nem joguei com o pistoleiro, por exemplo.
Responder
 #177
Não sei como gostam desses jogos novos, Ys é Adol forever alone.
Responder
 #178
(22/02/2023, 15:41)Ash_ Escreveu: Não sei como gostam desses jogos novos, Ys é Adol forever alone.

Não!

Chegou uma hora que eu nem jogava mais com o Adol.
Responder
 #179
(22/02/2023, 15:41)Ash_ Escreveu: Não sei como gostam desses jogos novos, Ys é Adol forever alone.

Na prática ele é, mas é melhor a interação dele com outros personagens.
Responder
 #180
(22/02/2023, 20:51)rapier Escreveu: Na prática ele é, mas é melhor a interação dele com outros personagens.
Cheguei a comprar esse Ys 8, mas comparando com os outros dois que joguei(Felghana e Napshtim) achei menos divertido, em algum ponto me chateei com o jogo e não voltei mais. Mas o jogo é bonito e tem boa música, o problema(se é que há um) é na jogabilidade mesmo.
Responder
Páginas (21): 1 ... 16 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes