Ys (franquia)

Páginas (21): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 21
203 respostas neste tópico
 #161
Eu nunca dei muita atenção para trilha sonora dos jogos, mas a do ys viii deixou até eu impressionado quando joguei
Responder
 #162
[Imagem: hc17WIf.jpg]
Responder
 #163
(03/02/2023, 19:40)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hc17WIf.jpg]
o barco sempre afunda
Responder
 #164
Remake do Felghana pro Switch:



(28/01/2023, 22:08)DeaththeKidd Escreveu: Ys Monstrum Nox (IX) - O jogo já começa errado por não ter Opening... gostei menos que o VIII mas tirando as partes da prisão com o Adol² foi um bom jogo, gostei que as habilidades dos monstruns eram cumulativas e o quão ágil dava pra atravessar o mapa com as habilidades...sobre os personagens jogáveis só não gostei de jogar com o Renegade, todos os outros são bons...ah, e eu gostei muito da Krysha, tanto na batalha quanto com o tanto que ela ficou apegada ao Adol , fiquei até com pena dela quando o Adol zarpou da cidade...fora isso, quase platinei, esqueci de matar algum lemure em algum capítulo (quase certeza que era o do coliseum)...

A Krysha é mesmo a melhor até por https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid451921.
Responder
 #165
Remake do remake do remake. A que ponto chegamos.
Responder
 #166
Segundo os anúncios, não será exatamente um remake e sim um remaster, como estamos falando do switch, deve significar deixar o jogo mais feio pra conseguir rodar kek.
Responder
 #167
(05/02/2023, 17:41)Ash_ Escreveu: Segundo os anúncios, não será exatamente um remake e sim um remaster, como estamos falando do switch, deve significar deixar o jogo mais feio pra conseguir rodar kek.

Não tem nem como logo esse jogo ficar mais feio pra rodar em hardware atual.
Responder
 #168
(05/02/2023, 17:43)M3troid Escreveu: Não tem nem como logo esse jogo ficar mais feio pra rodar em hardware atual.
não sei se o switch já conseguiu deixar algo do pc mais bonito que o original antes
Responder
 #169
Considero o jogo ainda bonito até hoje. Basta tacaram uma verdadeira resolução 16:9 sem fuder a imagem.

(13/09/2020, 20:34)M3troid Escreveu: Esses jogos 2.5d de Ys não foram feitos pra ver em wide. Dá pra notar vários bugs gráficos em partes do cenário que não deveriam ser visíveis originalmente.
Responder
 #170
(05/02/2023, 17:48)M3troid Escreveu: Considero o jogo ainda bonito até hoje. Basta tacaram uma verdadeira resolução 16:9 sem fuder a imagem.
Pois sim, o jogo no pc está bonito ao ponto de não precisar de melhoras, logo, o remaster obviamente se resume em meter filtros mágicos que cagam a definição, tem muitos exemplos disso por aí. Se for remake aí pode ser diferente e vir algo bom.
Responder
Páginas (21): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes