Relife: Kanketsuhen

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #41
Muito bom, o final foi mais ou menos como imaginei que seria então não surpreendeu, mas foi gostoso acompanhar.
Responder
 #42
Acabei achando meio forçado o final, mas gostei de qualquer modo. Bom que o desenho teve esses ovas para terminar a história do desenho.
Responder
 #43
Foi lindo demais esses OVAs, o final caiu até uma lágrima. Foi bem melhor do que eu pensei. É uma pena que tive a sensação de estar perdendo muita coisa, poderia ser uma temporada de 12 episódios, mas como já disseram, o anime não vendeu bem, então esses 4 OVAs é melhor do que nada.
Responder
 #44
Assisti isso, cortaram meio mundo de desenvolvimento que eu achava legal mas deve ter sido decente pra quem não leu o mangá...Só o final que eu acho que ficaria melhor se fosse como no mangá, mostrando a Hishiro e o Kaizaki trabalhando juntos já depois de terem se lembrado um do outro...
Responder
 #45
(08/06/2018, 16:27)DeaththeKidd Escreveu: cortaram meio mundo de desenvolvimento

Cortaram foi aquela chatice do arco do Ohga de da Karyu. Ponto pro anime.
Responder
 #46
(08/06/2018, 16:28)Metroid Escreveu: Cortaram foi aquela chatice do arco do Ohga de da Karyu. Ponto pro anime.

Nisso o OVA ta de parabéns mesmo...
Responder
 #47
Não foi o final que eu queria, mas foi um bom final
Responder
 #48
Prefiro o mangá, mas o anime não foi uma decepção.
Responder
 #49
Já tinha lido o manga, esperei um tempo para ver o anime e não me decepcionou! Anime muito bom, recomendo a todos. Final fechadinho, nota 10.
Responder
 #50
terminei o ova, me passou batido e só fui me lembrar dele recentemente

bom final, não passou pela minha cabeça eles trabalharem no laboratório no final.

coisas com um final bom e fechado como este são raridade em dias sombrios como os de hoje

(28/04/2018, 03:54)Ray Escreveu: o anime não vendeu bem, então esses 4 OVAs é melhor do que nada.

esses 4 OVAs são literalmente filantropia
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes