Relife: Kanketsuhen

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #31
eu não li o mangá e gostei, o problema é como falaram é rusahdo e nossa se vc for ver a primeira temp também é apertada, mas a staff é milagreira pelo resultado.
Responder
 #32
(23/03/2018, 11:47)Gabrinius Escreveu: A impressão que eu tive é que esses episódios foram só um service pra quem leu o mangá mesmo, se fosse só por eles, não é lá grandes coisas não.

Acho muito pelo contrário.
Esses episódios foram um service pra quem não leu o mangá.

Ele fechou a história, de forma muito bem fechada, entregou o que era esperado para quem viu a s1.
Poderia ser 12 episódios? Com certeza, faria muito bem se fosse.
Mas considerando que o anime não vendeu, esses 4 episódios terem fechado o anime tão bem foi um milagre para quem aguardava algo do anime e não queria ler mangá.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #33
(23/03/2018, 13:22)gusyavoo Escreveu: Acho muito pelo contrário.
Esses episódios foram um service pra quem não leu o mangá.

Ele fechou a história, de forma muito bem fechada, entregou o que era esperado para quem viu a s1.
Poderia ser 12 episódios? Com certeza, faria muito bem se fosse.
Mas considerando que o anime não vendeu, esses 4 episódios terem fechado o anime tão bem foi um milagre para quem aguardava algo do anime e não queria ler mangá.
Também acho o mesmo, não li o manga, mas analisando somente o anime foi bem fechadinho, a staff focou somente nos dois aprofundando eles ao máximo, os restos dos outros personagens foram bem rushados, mas esses dois não deveram em nada e como é a história deles que realmente importa nem senti falta do resto. Pra mim que não viu manga o final foi bom, só não foi muito bom pq JP tem vergonha de beijo  HAHA!
Responder
 #34
Acabou bem demais. Não sei se um Relife 2 com os dois tomando conta do irmão do Oga seria tão bom, mas eu assistiria se tivesse mais Hishiron.
Responder
 #35
Muito bom o final, até foi melhor do que pensei. Pena que o único anime bom da temporada saiu justo no final dela.
Responder
 #36
Não cheguei a ler o final do mangá.... alguns reclamaram do final falando que não adaptaram bem.... mas eu achei um ótimo final o desfecho do romance dos protagonistas foi muito bom.
Responder
 #37
(11/03/2018, 21:07)Cachorro Escreveu: Se liga então que tem 4 ovas chegando, pra finalizar a história.

Assisti e curti demais, excelente, terminou muito bem.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #38
Até que fechou bem o anime, apesar de ser apenas 4 eps.
Responder
 #39
Um ova elogiável em todos os seus aspectos, é incrível como se pode fazer um bom romance sem entregar muita coisa, não irritar o telespectador com isso e ainda faze-lo esperar mais conteúdo da obra para sacia-lo. Gostaria de ter visto o aprofundamento da relação do casal nessa nova vida, mas já sou grato por esse ova filantrópico ter fechado a história direitinho.
Responder
 #40
Que sensação boa de ter visto, final ótimo. Eu também veria mais disso se tivesse uma história com o irmão do Oga, onde também poderia ter mais do relacionamento do Kaizaki e Hishiron.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes