Relife: Kanketsuhen

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #21
(27/08/2017, 18:14)DeaththeKidd Escreveu: O mangá já tá parecendo que tá indo pra reta final, deve acabar até março...

(28/08/2017, 12:27)Metroid Escreveu: Duvido.

Não podia estar mais certo... Desu
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #22
(21/03/2018, 13:23)DeaththeKidd Escreveu: Não podia estar mais certo... Desu

É, eu errei. Icon_lol

Dei valor pelo autor não ter embromado além do necessário. Ponto pra ele.
Responder
 #23
Cara, anime fechou com chave de ouro.
Diria que fez milagre com 4 episódios.

Final fechado, consistente. Deu pra perceber algumas coisas rushadas, mas com certeza foi a melhor decisão pra 4 episódios.
Única coisa que poderia ser um pouco melhor foi a cena final, mostrado alguns pensamentos a mais que não a lembrança em si.
Mas foi ótimo, dei valor!!
Responder
 #24
Mesmo final do mangá?
Responder
 #25
Com uma inversão entre os fatos principais e algumas coisas faltando, mas no geral, sim, a história teve o mesmo final.

Esses episódios deviam estar prontos há um bom tempo, só esperando o fim do mangá.
Responder
 #26
Foi meio corrido por serem apenas 4 episódios, mas foi legal pra caramba, valeu muito a pena ter assistido essa obra, realmente valeu a pena mesmo.
Responder
 #27
Eu não li o mangá... mas senti que ficou rushado pra caramba.
De qualquer forma foi satisfatório pelo que eles puderam fazer (apenas 4 eps).
Responder
 #28
Até os personagens rusharam para aproveitar o pouco tempo que restava
Responder
 #29
Vi os últimos 4 ovas. Bom pra mim que não leu o mangá e somente se interessava na história dos dois o final foi ótimo.
Spoiler:  
Pqp, tava quebrando quase tudo aqui no final do ultimo ep. achando que seria estilo Kimi No Na wa, mas eis que muda HAHA!
Responder
 #30
A impressão que eu tive é que esses episódios foram só um service pra quem leu o mangá mesmo, se fosse só por eles, não é lá grandes coisas não.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes