Figure 17: Tsubasa & Hikaru

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #31
Caçoar porque parecem querer dizer que eu sou adorador de PNs, o que não sou.

Em todo caso, pelo ritmo do episódio 3 e 4 e o fato de ainda terem 8 ou 9 episódios e só sobrou 2 bixos pra pegar, já deixa claro que não devo esperar ação aqui.

Só espero que não seja uma coisa desastrosa de ruim alá gun parade.
Responder
 #32
@Gabrinius 

um spoiler que explica o motivo de só terem sobrado 2

Spoiler:  
no último surgem mais, já que eles começam a ficar mais fortes e o último vira tipo um monstro mãe e que gera outros.

ou seja, tem ação ainda.
Responder
 #33
imaginei que haveria algo do tipo, bom que afasta o risco de ser um gunparade.

então só me resta dizer...se é assim, supostamente sim.
Responder
 #34
E cabou, depois que acostuma, nem se importa mais com a duração, anime ótimo, quase que maravilhoso.
embora a tsubasa seja irritante na maior parte dele, dá pra dar um desconto, é só uma criança, afinal, mas deve ficar dito que fica a impressão que todo mundo naquela sala tem menos frescura que ela.

As partes de luta, embora menos numerosas, foram legais, principalmente ali no meio-fim que os bicho tava virando uns pangolin e tinha que fazer cirurgia neles pra perder o escudo.

As partes de PN, bom, não há PN ruim quando a obra consegue te fazer gostar dos personagens, até fiquei um pouquinho triste quando o moleque gente fina lá morreu, mas faz parte né. talvez o fato do anime não ser de novo em tokyo e assim o dia a dia não ser ir no wac Donald ou jogar videogame tenha ajudado. Episódios como o da pescaria e o do teatro foram notavelmente agradáveis.

Agora, não sei porque eu olhava pra cara da hikaru e ficava lembrando divergênce eve, será algum designer que trabalhou em ambos, o traço da época ou eu que sou doido mesmo?

Outro fato menos relevante, rie kugimiya e yui horie fazendo papéis de figurantes que falavam 3 vezes no anime inteiro, interessante, essa época deve ser o início de carreira delas.

Enfim, direi que é mais um anime bom escondido no desconhecimento da era das maravilhas.
Responder
 #35
Pensei que não ia rever isso de novo, ainda mais só pra tecer um comentário, mas acabei clicando justo no episódio seguinte ao que o Sho-kun morre e passei por 50 minutos de depressão junto com a Tsubasa.

Eles colocaram até um vasinho de flor na mesa dele da escola e a Tsubasa não conseguia olhar pro céu por que se lembrava que ele havia levado ela no festival de balões.

Eu diria que Figure 17: Tsubasa & Hikaru é subestimado talvez por ser um slice mais sério. Hoje em dia, quando se fala em animes slice of life, a maioria já vai pensando logo em PN e comédia.

Além disso, embora seja um anime silencioso na maior parte do tempo, a trilha sonora de Figure 17 é divína, a começar pela opening e o tema de batalha:

2 usuários curtiram este post: Aria-shachou, PaninoManino
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes