Ranma ½

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
85 respostas neste tópico
 #61
A ukyo se veste de macho.

Eu até arriscaria rever isso em BD, mas haja coragem HAHA!
Responder
 #62
Eu não reveria bd, anime assim tem que ser visto em avi 4:3 com audio mp3 em nome dos bons tempos.
Responder
 #63
Sempre tento rever e acabo parando la pelos 30
Responder
 #64
Assisti uns 50~60 episódios, como tive paciência com a enrolação.
Responder
 #65
Lembrei do episódio do "Meiacalça" (Pantyhose) que o Happosai lavou o bebê quando nasceu na fonte da maldição de um Yeti montado em um Touro carregando uma Enguia, aí o cara virava um Minotauro alado. 

Ainda o velho maldito coloca o nome de Pantyhose Taro no bebê, pqp...

Desperdiçaram um design de personagem legal (para a época) em 2 episódios de uma trama ridícula.
E no episódio dublado, imagina o mimimi que iria rolar se Ranma 1/2 fosse mais popular, já que o Pantyhose chama o Ranma de traveco, boiola e outros adjetivos várias vezes e ainda diz que não tem misericórdia de travesti. 

Igual o caso do Miyuki em Yu Yu Hakusho que a turminha SJW decidiram ressuscitar recentemente, só pra promover esse discurso de gênero.
Responder
 #66
Bem dizer, toda trama aqui era ridícula.
Responder
 #67
Tinha trama?
De vez em quando rolava um arco de uns 4 ou 5 episódio pro Ranma aprender um golpe novo.
Depois era episódio atrás de episódio sem ligação alguma.
Responder
 #68
Melhor anime de comédia que eu já vi. Ri muito com Ranma 1/2. Pretendo assistir o Live-action no futuro.
Responder
 #69
Tem um vídeo disso em algum lugar desse enorme tópico, parece ser o único live action na história do universo que não vai ser peba.
Responder
 #70
Vou ver o live action, se o anime foi bom live action japones deve ser ótimo  Icon_lol
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes