Age of Empires

Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
128 respostas neste tópico
 #81
(20/10/2017, 11:35)Aioros Escreveu: 15 min de jogo e jáo tão batendo no seu muro com um exército de 50 nego HAHA!

Que muro? HAHA!
3 usuários curtiram este post: Aioros, Ash_, Gabrinius
Responder
 #82
já tentei jogar age of empires, mas quando me lembrava do quão foda era age of mithology eu perdia o interesse
Responder
 #83
15 minuto de jogo é eu ainda nem tenho madeira pra fazer um moinho, que dirá ter aquelas cerquinhas de madeira que até um aldeão quebra.
Responder
 #84
No age 3 tu começa com umas coisas consideráveis mas não para de vir nego te atacar. Juro que fiquei uns 20 minutos defendendo com o pensamento de que logo ia acabar por ser o começo do jogo, até que eu fiquei brabo e olhei de onde a porra daqueles soldados tavam vindo Facepalm

Befire gameplays de quality
Responder
 #85
Age 3 é mais fácil que passar em vestibular de faculdade particular.

No age 2, sua cara quando vê a cidade do inimigo com 84 castelos.

[Imagem: coV5dr4.jpg]

enquanto isso, você acabou de fazer um mercadinho e conseguiu sua primeira carroça.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #86
Pior que é fácil mesmo, mas o nível da minha burrice me fez demorar hora numa coisa de minutos
Responder
 #87
(20/10/2017, 11:33)Gabrinius Escreveu: perto de age 2 isso não é nada, já que a máquina usa cheat pra conseguir recurso 4 vezes mais rápido.

Que nada, é usar cheats para terminar rápido, sem cheat leva o dobro do tempo.

No civilization você tem a opção de ganhar por pontos depois de N turnos ou tempo ou chegar a uma determinada era OU ir pra cima com um exercito que, ao contrario do que parece isso é altamente DESACONSELHADO.
Responder
 #88
(20/10/2017, 11:39)Befire Escreveu: Que muro? HAHA!

(20/10/2017, 11:45)Gabrinius Escreveu: 15 minuto de jogo é eu ainda nem tenho madeira pra fazer um moinho, que dirá ter aquelas cerquinhas de madeira que até um aldeão quebra.

Certa vez, achando que era bom no age, fui tentar jogar com a galera do competitivo do irc...nunca mais voltei lá.
Responder
 #89
pelo menos o seu foi pvp, isso que eu to reclamando é contra a máquina. Okay
Responder
 #90
A primeira versão desse jogo veio em um pc antigo que eu tive. Joguei muitas e muitas horas. Mas foi o 2 que eu realmente joguei mais a sério. Era muito bom esse jogo. Joguei tanto muitas campanhas como contra outros players (meus irmãos e alguns amigos). Só que eu nunca fui muito bom. Pelo menos, no modo campanha, eu não conseguia jogar nas dificuldades mais avançadas, só até a intermediária.
Responder
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes