Age of Empires

Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
128 respostas neste tópico
 #21
Mais do que Empires, eu joguei foi o Age of Mythology, ainda tinha a expansão dos Titãs. Não sei se os dois são parentes, mas é um excelente jogo.
Responder
 #22
(21/08/2017, 19:13)Befire Escreveu: Mais do que Empires, eu joguei foi o Age of Mythology, ainda tinha a expansão dos Titãs. Não sei se os dois são parentes, mas é um excelente jogo.

Acho que vale botar esse tópico pra AoE e AoM.
Responder
 #23
(21/08/2017, 19:10)Gabrinius Escreveu: ah é? na base do hamachi ou voces jovens inventaram um jeito mais chique?

Desistimos depois que deixei baixando o jogo a noite toda e descobri que tinha que baixar algo a mais pra jogar online, e minha net tá longe de ser boa. Mas é possível, youtube não mente
Responder
 #24
todo mundo gostava mas do mitólogi, menos eu. pra mim, se fosse pra jogar com monstro e coisa que não existe, ia jogar warcraft, uai.

(21/08/2017, 19:16)Befire Escreveu: Desistimos depois que deixei baixando o jogo a noite toda e descobri que tinha que baixar algo a mais pra jogar online, e minha net tá longe de ser boa. Mas é possível, youtube não mente

ê juventude.
Responder
 #25
(21/08/2017, 19:10)Gabrinius Escreveu: o 3 tem pouquissimas civilizações e o inimigo, se controlado pela máquina, faz sempre a mesma coisa.

No 2 clássico também tem esse problema da aí repetitiva, só no HD que arrumaram isso.

(21/08/2017, 19:10)Gabrinius Escreveu: no 2 oce tá procurando um lugar pra pegar pedra ou fugindo de lobo e a maquina ja vem com um exercito maior que a população da índia te atacar. Fuuu

Em todos esses anos nessa indústria vital acho que nunca cheguei na idade do castelo antes do PC, ele usa cheat não tem como.
Responder
 #26
aliás, no 2 tem um mapa que é o mundo inteiro.

o bom é que o inimigo nunca te acha, ai da tempo de voce evoluir.

e o 2 tambem era superior por ter comandos avançados muito da hora tipo o de patrulhar, no 3 não tem.

e era mó legal tambem o lance de ganhar dinheiro com as carroças e barcos de comércio.

no 2 e no 3, mas mais no 2, o império otomano é o mais apelação.
Responder
 #27
(21/08/2017, 19:18)Gabrinius Escreveu: todo mundo gostava mas do mitólogi, menos eu. pra mim, se fosse pra jogar com monstro e coisa que não existe, ia jogar warcraft, uai.
Também acho bem melhor o 2.

Se o tópico render acho melhor uma enquete de AoE x AoM já que melhor Empires o 2 ganha fácil.
Responder
 #28
acha bem melhor o mitólogi ou o 2?
Responder
 #29
Só joguei o AOM, e joguei muito.
Nunca gostei de age of empires.
Responder
 #30
AoM é basicamente é um Age of Empires, logo fica aqui.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes