Fillers de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 19/08/2017, 19:54.
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
84 respostas neste tópico
 #41
Também não dá pra eles ficarem freneticamente na história lutando todo santo dia, as vezes um episódio de cool down é mais do que bem vindo.
Responder
 #42
Acho filler um tipo de enganação, como quando você compra um pastel e tem mais vento que recheio.
Responder
 #43
Acho que fillers em animes e um mal necessário, eles costumam ter uma história bem abaixo, da que estamos acostumados e não têm nenhum tipo de importância. Mais servem para distanciar o anime da obra original as vezes.

Os fillers de Fairy Tail, por exemplo: ainda conseguem incluir um certo alívio cômico, enquanto Naruto Shippuden chegava a fazer uma temporada inteira deles. Mais tinha outros que eram bem encaixados como o de One Piece e mais recentemente o de Boku no hero Academia.
Responder
 #44
Pra mim, isso depende de alguns fatores. De modo geral, não tenho costume de assistir fillers, mas entendo que em alguns momentos nos animes eles são necessários. Desde que não estrague a imersão na história, tenho nada contra. Alguns arcos fillers podem até ser bem feitos e bacanas de assistir. Acho então que esses fillers interepisódicos citados no post são de boa. Você pode simplesmente pulá-los se desejar e continuará entendendo a história. A única exceção são os exageros, como em Naruto. Centenas de episódios fillers desnecessários é complicado de suportar...

O meu maior problema é com os tais fillers intraepisódicos. Acho desonestidade com o espectador. Uma forma de enrolação que te obriga a ver o episódio e perder tempo. Esse é um dos motivos pelos quais não aguento mais assistir o anime de One Piece atualmente.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #45
(15/06/2018, 22:50)Gabrinius Escreveu: o de hoje foi recap ou foi um filler que ao menos vale a pena?

Existe filler que vale a pena?
Responder
 #46
(15/06/2018, 22:51)rapier Escreveu: Existe filler que vale a pena?

De vez em nunca sim.
Responder
 #47
existe, uai...a unica coisa que é impossível valer a pena é recap e aqueles episodios de entrevista com dubladores igual darling.

nem sabia que existia um tópico disso.
Responder
 #48
(11/10/2018, 20:23)Ray Escreveu: Isso mostra como vocês não sabem o que estão falando.
O recap é tão criativo que fez piada no mesmo sentido que o rapier criticou.

um filler que faz piada com filler, continua sendo um filler, ou seja, ele tá ali pra tapar buraco

você só gostou do inception
Responder
 #49
(11/10/2018, 20:23)Ray Escreveu: Se fosse recap do mesmo jeito do de Re:Creators eu ia é agradecer que tivesse recap.

E o que tem de bom no recap disso?
Responder
 #50
Recap bom é recap que não existe
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes