Fillers de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 19/08/2017, 19:54.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
84 respostas neste tópico
 #31
Sempre que um anime alcança o mangá, é necessário publicar fillers? Se eles são tão odiados, porque fazem? Para não perder popularidade ou algo do tipo?
Responder
 #32
(19/08/2017, 22:24)Befire Escreveu: Sempre que um anime alcança o mangá, é necessário publicar fillers? Se eles são tão odiados, porque fazem? Para não perder popularidade ou algo do tipo?

Anime é propaganda pro mangá e visibilidade pra obra no resto do mundo. Sem anime, sem propaganda, logo usa-se filler. O ideal seria lançar o anime em pequenas temporadas, mas é mais barato comprar o horário nas TVs por semanas (desconto na compra no atacado HAHA! ) do que ficar comprando horário toda temporada que passar.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #33
Eu topo a ideia de fazer por temporadinhas, mas bem que alguém podia avisar ao MAL pra deixar tudo numa entrada só HAHA!
Responder
 #34
Gintama falando sobre filler:

Responder
 #35
De animes longos, acho que só Fairy Tail e Gintama que param o anime depois de adaptar certa parte do mangá. Mesmo assim, no caso de Fairy Tail eles costumam colocar fillers antes de trocar de saga. Não sei quanto a Gintama.
Responder
 #36
Eita vídeo que faz lembrar como gintama era legal no começo.
Responder
 #37
Não acho nem bom nem ruim. Depende de cada caso.

Mas, pensando bem, como eu pouco acompanho as obras originais, acho que eu quase nunca fico sabendo o que é filler e o que não é nos animes que assisto.
Responder
 #38
Fillers para mim são filmes, arcos enrolação e até de eps.

Ainda sim tem fillers que geram conteudo complementar ao anime, DBZ por exemplo teve muito filler tosco mas muito conteudo complementar e relevante como o Goku treinando na sala do templo e vê o Gohan virar SSJ2 por um infimo segundo o que da sentido ao fato dele empurrar o filho para lutar contra o Cell.

Bahamut virgin eu tenho impressão que encherem de "fillers" a história ficou parada demais, não que tenha algum conteudo que não é canon, mas enrolaram tanto e estragaram tudo.
Responder
 #39
Anime que tem história mas gasta com muitos eps. "episódicos" pode ser considerado com filler? Porque tem anime que foca muito em "etc do dia" e acaba esquecendo do plot principal... apesar de alguns eps assim acrescentarem um desenvolvimento nos personagens em si, a história é quase que deixada de lado... ou elas vão sendo incrementada de pouco em pouco.

Exemplo de animes que teve isso e eu não gostei: Solty Rei e Argentosoma... "missão do dia" e "alien do dia" cansa.
Responder
 #40
(20/08/2017, 02:16)mandrake_ Escreveu: Anime que tem história mas gasta com muitos eps. "episódicos" pode ser considerado com filler? Porque tem anime que foca muito em "etc do dia" e acaba esquecendo do plot principal... apesar de alguns eps assim acrescentarem um desenvolvimento nos personagens em si, a história é quase que deixada de lado... ou elas vão sendo incrementada de pouco em pouco.

Exemplo de animes que teve isso e eu não gostei: Solty Rei e Argentosoma... "missão do dia" e "alien do dia" cansa.

Não penso nisso como filler. Filler mesmo é mais despropositado.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes