Fillers de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 19/08/2017, 19:54.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
84 respostas neste tópico
 #1
Abrindo tópico pra discutirmos sobre isso, vai que vocês se interessam.

Minha definição é conhecida e é a seguinte:

Existe o filler intraepisódico, que é a enrolação dentro de um episódio pra fazer pouco conteúdo durar o tempo que for necessário (SAO2 faz muito isso), e o filler interepisódico, que é composto por arcos de enrolação, que deve ser a noção padrão de filler do povo. Logo, por exemplo, One Piece continua tendo filler assim como SAO 2 também tem.

No geral não gosto de filler, nem do intra muito menos do inter.
Responder
 #2
Devia chamar Naruto nos animes.
Responder
 #3
Naruto é o anime que o povo pula os fillers inter e diz que completou o anime. HAHA! Tipo ver 130 e uns eps. do 1 ou uns 200 e algo do Z.
Responder
 #4
Às vezes fillers são bons para quebrar um pouco o clima pesado do anime, mas, na maior parte dos casos, eu não gosto, pois sinto que desloca a atenção que estava dando para a história que havia se passado até então. Se estou rushando vários episódios e me deparo com um episódio filler, costumo perder a vontade de continuar a maratona.
Responder
 #5
(19/08/2017, 19:59)rapier Escreveu: Naruto é o anime que o povo pula os fillers inter e diz que completou o anime. HAHA! Tipo ver 130 e uns eps. do 1 ou uns 200 e algo do Z.

Acho que eu sou a única pessoa que vi mais de 440 episódios de Naruto.
Responder
 #6
(19/08/2017, 19:59)rapier Escreveu: Naruto é o anime que o povo pula os fillers inter e diz que completou o anime. HAHA! Tipo ver 130 e uns eps. do 1 ou uns 200 e algo do Z.

Eu com todos fillers de Naruto, e alguns de Bleach
Responder
 #7
Me pergunto se anime episódico tem filler tbm... ou se é uma coleção de fillers no fim da conta.
Responder
 #8
Não existe filler mais comum que o episódio de praia costumeiramente colocado no episódio 5 ou 6.
2 usuários curtiram este post: Befire, gangrena
Responder
 #9
(19/08/2017, 20:16)Aria-shachou Escreveu: Me pergunto se anime episódico tem filler tbm... ou se é uma coleção de fillers no fim da conta.

Qualquer anime pode ter fillers intra, mas anime episódico não tem filler inter pois não tem história pra voltar.

(19/08/2017, 20:18)Gabrinius Escreveu: Não existe filler mais comum que o episódio de praia costumeiramente colocado no episódio 5 ou 6.

Complementando, minha definição de filler inter envolve "pouco ou nenhum desenvolvimento de personagens", e com isso nem todo ep. de praia é filler inter. Os episódios de progressão de personagem são importantes para as obras.
Responder
 #10
(19/08/2017, 20:18)rapier Escreveu: fillers intra

como ocorre isso? É pegar e andar a passos de tartaruga ou enfiar coisas desnecessárias?
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes