Fillers de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 19/08/2017, 19:54.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
84 respostas neste tópico
 #71
(11/10/2018, 22:10)Gabrinius Escreveu: sim, mas "ser um bom recap" é bem diferente de "ser um recap bom", até porque esse segundo não existe.

mesmo que seja uma coisa que se destaca positivamente dentre as ruins, ainda reside no grupo das coisas ruins.

Bom, tá aí o motivo. Digo que nem todos acham recap algo ruim quando ele faz diferente, como Re:Creators fez.
Para mim o recap foi bom, até melhor que muitos episódios normal do anime.
Responder
 #72
então tá, enquanto isso eu não vejo graça em ver resumo de algo que eu me alembro perfeitamente.

filler que realmente fez algo diferente e bom? aquele final de chio chan.
Responder
 #73
(11/10/2018, 22:15)Gabrinius Escreveu: eu não vejo graça em ver resumo de algo que eu me alembro perfeitamente.

exatamente, lul
nunca assisto recap
Responder
 #74
Nunca foi fã de filler, até porque assiste Naruto e o Shippuden, e tinha de ficar esperando filler acabar pra retomar a história.
Mas nos arcos finais, os fillers foram pensandos para complementar a história dos personagens: por exemplo mostrando a vida passada dos Naruto e do Sasuke.
Eu assiste todo esse arco da Kaguya no anime do Shippuden, e confesso que gostei de usar o filler para contar história não contada no Mangá, "amarrando o fio da meada".
Responder
 #75
Não gosto de filler, mas ver uma vez ou outra não faz mal. Droppei Naruto várias vezes por causa dos fillers.
Responder
 #76
No mundo anímico só existem dois fillers decentes: Saga de Asgard de CDZ e o episódio de auto escola de DBZ.
Responder
 #77
Até gosto de filler se forem legais de ver, os de Gintama e Fairy Tail eram bons, mas não terminei de ver nenhum desses dois animes
Responder
 #78
Os fillers de gintama ainda mantêm um pouco da essência original e, por ser um anime episódico, não afetam o passo.

Fairy tail lembro que tinha uma pegada de que os fillers eram canons. Feitos pelo autor exclusivamente para o anime dar uma distanciada do mangá
Responder
 #79
Cresci vendo fillers então ver anime sem isso é bem melhor. Apesar que gosto de um bom fan service.
Responder
 #80
Nada contra.
Eu só acho ruim quando mentem filler onde o tempo já ta curto demais.
Mas nada contra o filler em si.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes