Fillers de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 19/08/2017, 19:54.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
84 respostas neste tópico
 #61
Acho que tem fillers e fillers, é raro ter bons.

Vi Shippuden apenas por desencargo de consciencia e tem uns fillers do Itachi que são muito bons além dos fillers que mostram como o Minato sela a kyuubi, meus 2 personagens preferidos.  Icon_lol

No geral os fillers foram péssimos tirando esses.
Responder
 #62
(11/10/2018, 21:09)Gabrinius Escreveu: eu vi e realmente era diferente, porque tinha a ... a... aquela lá apresentando como se fosse o João Cleber e fazendo umas piadinhas, mas não vejo porque aquilo seria chamado de bom.

Foi inovador e diferente, além de bom. Mas ser bom é muito subjetivo, agora ser diferente, acho que todos concordam que foi.
É difícil vir uma pessoa que gostou do anime como um todo, menos do recap.
Responder
 #63
(11/10/2018, 21:16)Ray Escreveu: Foi inovador e diferente, além de bom. Mas ser bom é muito subjetivo, agora ser diferente, acho que todos concordam que foi.
É difícil vir uma pessoa que gostou do anime como um todo, menos do recap.

é nada, ó eu aqui.
Responder
 #64
(11/10/2018, 21:20)Gabrinius Escreveu: é nada, ó eu aqui.

Então você gostou do anime todo e não gostou unicamente do recap?
Responder
 #65
sim, porque recap é uma coisa desgraçada, ainda mais quando você gosta do anime e quer assistir ele mas vai ficar duas semanas esperando porque colocaram uma carniça dessa ao invés de um episódio.
Responder
 #66
(11/10/2018, 21:30)Gabrinius Escreveu: sim, porque recap é uma coisa desgraçada, ainda mais quando você gosta do anime e quer assistir ele mas vai ficar duas semanas esperando porque colocaram uma carniça dessa ao invés de um episódio.

Nem tenho o que dizer contra isso. Não esperava ver esse tipo de coisa acontecer, mas acontece. Você foi o primeiro que eu vi dizer uma coisa dessa. Foda que é alguém da minha bolha e eu não sabia, mas acontece.

E por que você gostou do anime e odiou o recap? Isso que você diz não justifica odiar o recap. Atrasar o anime não torna o recap ruim.
Responder
 #67
O recap não atrasa o anime, é consequência do atraso.
Responder
 #68
(11/10/2018, 21:43)Ray Escreveu: E por que você gostou do anime e odiou o recap? Isso que você diz não justifica odiar o recap. Atrasar o anime não torna o recap ruim.

acho que não entendeu, não há o que faça aquele recap por si só ser ruim, ele é ruim porque ele existe, recaps são existências malignas que te fazem olhar lá "episódio dessa semana é recap" e falar "ah véi, puta relaxo".

mas tudo bem, ao menos não é um nível de recapmeanto ridículo como foi FMP recente e GuP, animes de doze episódios com 3 ou 4 recaps, puro certificado de incompetência dos gestores do projeto. FMP ainda pior porque foi adiado 700 vezes e ainda assim os caras não conseguiram fazer.
Responder
 #69
(11/10/2018, 22:05)Gabrinius Escreveu: acho que não entendeu, não há o que faça aquele recap por si só ser ruim, ele é ruim porque ele existe, recaps são existências malignas que te fazem olhar lá "episódio dessa semana é recap" e falar "ah véi, puta relaxo".

mas tudo bem, ao menos não é um nível de recapmeanto ridículo como foi FMP recente e GuP, animes de doze episódios com 3 ou 4 recaps, puro certificado de incompetência dos gestores do projeto. FMP ainda pior porque foi adiado 700 vezes e ainda assim os caras não conseguiram fazer.

Então mesmo odiando recap, ainda reconhece o mérito de Re:Creators em ter feito algo bem bolado e inteligente.

(11/10/2018, 21:44)rapier Escreveu: O recap não atrasa o anime, é consequência do atraso.

Nem sempre, Re:Creators é prova viva disso.
Responder
 #70
(11/10/2018, 22:09)Ray Escreveu: Então mesmo odiando recap, ainda reconhece o mérito de Re:Creators em ter feito algo bem bolado e inteligente.

sim, mas "ser um bom recap" é bem diferente de "ser um recap bom", até porque esse segundo não existe.

mesmo que seja uma coisa que se destaca positivamente dentre as ruins, ainda reside no grupo das coisas ruins.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes