Fillers de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 19/08/2017, 19:54.
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
84 respostas neste tópico
 #51
(11/10/2018, 20:27)Gabrinius Escreveu: Recap bom é recap que não existe

Não esperava concordar com você.
Responder
 #52
Eu concordando com o cabrinius. Esse dia foi estranho.

É a habilidade do ray de conseguir formar alianças inesperadas. Icon_lol
Responder
 #53
girls und panzer tinha recap, o cabrinius nunca esquece
Responder
 #54
Que eu nunca vi, então pra mim não existem.
Responder
 #55
(11/10/2018, 20:23)Ray Escreveu: Isso mostra como vocês não sabem o que estão falando.
O recap é tão criativo que fez piada no mesmo sentido que o rapier criticou.

De que adianta fazer piada e ser um recap?
Responder
 #56
(11/10/2018, 20:31)rapier Escreveu: De que adianta fazer piada e ser um recap?

Porque tá funcionando como entretenimento. E teve muita coisa refeita, não é tudo igual.
Responder
 #57
(11/10/2018, 20:51)Ray Escreveu: Porque tá funcionando como entretenimento. E teve muita coisa refeita, não é tudo igual.

Recap entretenimento... pra mim são idéias distintas. Pra mim recap bom é recap morto.

Por exemplo, não vejo esses filmes de recap, mesmo quando tem coisa refeita.
Responder
 #58
(11/10/2018, 20:51)rapier Escreveu: Recap entretenimento... pra mim são idéias distintas. Pra mim recap bom é recap morto.

Por exemplo, não vejo esses filmes de recap, mesmo quando tem coisa refeita.

Você só entenderia o que eu estou falando se visse o recap de Re:Creators, mesmo não tendo visto o anime, se passar rápido o episódio, vai notar as diferenças dele para um recap comum.
Responder
 #59
(11/10/2018, 20:56)Ray Escreveu: Você só entenderia o que eu estou falando se visse o recap de Re:Creators, mesmo não tendo visto o anime, se passar rápido o episódio, vai notar as diferenças dele para um recap comum.

É, vou ficar sem entender.
Responder
 #60
(11/10/2018, 20:56)Ray Escreveu: Você só entenderia o que eu estou falando se visse o recap de Re:Creators, mesmo não tendo visto o anime, se passar rápido o episódio, vai notar as diferenças dele para um recap comum.

eu vi e realmente era diferente, porque tinha a ... a... aquela lá apresentando como se fosse o João Cleber e fazendo umas piadinhas, mas não vejo porque aquilo seria chamado de bom.
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes