Now Playing Animes - Fevereiro/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2014, 01:00.
Páginas (26): 1 2 3 4 5 ... 26
 
257 respostas neste tópico
 #11
(01/02/2014, 12:48)Metroid Escreveu: Hades Project Zeorymer.

É um anime muito bem feito, considerando que é de 1983.

É de 1988.
 #12
(01/02/2014, 13:57)rapier Escreveu: É de 1988.

dá desconto...
já que o cara errou nada menos que 5 anos... Coolface Kyuubey
 #13
Erro meu. O mangá que é de 83.
 #14
Acompanhando Kazemakaze Tsukikage Ran e Seikai no Monshou.
 #15
Kazemakaze Tsukikage Ran

A trilha sonora desse anime achei bem apropriada, combinou mto bem com a época samurai, o anime possui um clima leve e descontraído mesmo com as mortes. A trilha tbm lembra os brega do Reginaldo Rossi, é mto engraçado kkkk

Vejam isso, ending do anime, reginaldo rossi puro!!!

 #16
Kazemakaze Tsukikage Ran Ep 02 - 13 Final

Recomendo mto este anime, ri mtas vezes que minha barria chegou a doer Icon_lol
Parece uma paródia a Rurouni kenshin
 #17
terminei de ver:

Murder Princess
Tayu Tayu episódio 3
Rinkan Club """ 4
Oppai Infinity∞! The Animation
Machi Gurumi no Wana Hakudaku ni Mamireta Shitai """ 3
Kuroinu Kedakaki Seijo wa Hakudaku ni Somaru """ 4
Tenioha! Onna no Ko datte Honto wa Ecchi Da yo """ 2
Swing Out Sisters 2014
 #18
Seikai no Monshou Ep 01 - 03

Me recomendaram este anime, ouvi coisas boas deles. Até agora sem problemas, parece ser interessante pela introdução.

Talvez seja o primeiro anime do ANSK que não vejo o nome nem do Tiago e nem do rapier nos créditos Icon_lol

o pai da labriel é mto troll, ele disse que ela foi nascida dele com uma gata de rua Icon_lol

a guria ficou com medo se as mãos dela viraria patas e começasse a crescer pêlos nela
 #19
(02/02/2014, 02:44)Ton Escreveu: Seikai no Monshou Ep 01 - 03

Me recomendaram este anime, ouvi coisas boas deles. Até agora sem problemas, parece ser interessante pela introdução.

Talvez seja o primeiro anime do ANSK que não vejo o nome nem do Tiago e nem do rapier nos créditos Icon_lol

o pai da labriel é mto troll, ele disse que ela foi nascida dele com uma gata de rua Icon_lol

a guria ficou com medo se as mãos dela viraria patas e começasse a crescer pêlos nela

Seikai no Monshou é muito bom. Lafiel é muito amor e tem a voz da Saber! Outra dona que gosto bastante é a Spoor.

Tsukikage Ran eu fiquei de assistir há muito tempo. Até hoje eu procrastino com essa série.
 #20
(02/02/2014, 02:44)Ton Escreveu: Seikai no Monshou Ep 01 - 03

Me recomendaram este anime, ouvi coisas boas deles. Até agora sem problemas, parece ser interessante pela introdução.

Talvez seja o primeiro anime do ANSK que não vejo o nome nem do Tiago e nem do rapier nos créditos Icon_lol

A legenda é a do Shinseiki, pois a tradutora veio do Shinseiki. Eu traduzi os outros Seikai.
Páginas (26): 1 2 3 4 5 ... 26
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes