Call Me Tonight

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #11
Vi esse anime por pura espontaneidade.
Não me arrependo nem um pouco, merece ser revisto porque não lembro de quase nada.
Responder
 #12
Pra lista amiga aqui.
Responder
 #13
A capa do LD é bem interessante. Frente:

[Imagem: NF396aZ.png]

Verso:

[Imagem: fSfAg4G.jpg]

A do VHS mostra o precinho amigável de 9500 ienes da época (100 dólares de hoje):

[Imagem: 9xspafe.jpg]
Responder
 #14
Me diverti vendo esse OVA, achei bem trash. É curtinho, ajudou a passar o tempo.

Recomendo ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2492 caso tenha gostado de Call Me Tonight (não que tenha muito a ver, mas acho esses animes antigos todos parecidos, e esse foi mais engraçado ainda).
Responder
 #15
Anime onde o cara vira um dos monstros do Ben 10 toda vez que bate uma... e pede ajuda pro telesexo.

Orrívu.
Responder
 #16
Não tem muito o que comentar pra um OVA de meia hora, é divertido pra passar o tempo.
Responder
 #17
Um ova de uma história curta que eu achei bem legal, mas mal me lembro dela. O cara faz num sei o que lá que o torna um monstro quando fica excitado, acha uma guria que num lembro como conhece e ele quando encontra ela já vira um monstro numa lanchonete e ela mesmo assim em vez de normalmente fugir, fica com ele e eles ficam lá juntos até o final com ele pegando ela.
Responder
 #18
Urotsukidoji de pobre! O anime fica só mostrando "sugestões de ecchi".
No final do anime é que "acontece" alguma coisa e história acaba de imediato.

Assisti ele recentemente, acho que por isso não me agrado. Esse gênero de mostro associado a Ecchi/hentai só Urotsukidoji (original) me foi memorável.
Responder
 #19
Se transformando em monstro depois de bater uma? Seus problemas acabaram! Ligue já para o telesexo Madonna!
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes