NieR: Automata

Páginas (25): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 25
242 respostas neste tópico
 #61
Finalmente depois de 3 horas consegui chegar numa parte que salva...o que tava foda era morrer com um hit no boss mas agora já tô craque em dar perfect dodge, então foi...ia falar "deboas" mas quem eu quero enganar, foi difícil, passei com as mãos tremendo com medo de não conseguir sair desse loop na 1° parte...e wtf a b2 já foi pra vala e depois já tá no espaço...
Responder
 #62
A dificuldade desse jogo é preguiçosa.
Os bichos não ficam mais espertos ou com combos melhores, eles só batem mais e têm mais vida.
Responder
 #63
(29/07/2019, 01:43)TimeBandit Escreveu: A dificuldade desse jogo é preguiçosa.
Os bichos não ficam mais espertos ou com combos melhores, eles só batem mais e têm mais vida.

Percebi, mas até agora (to no reino da floresta) a dificuldade tá boa pra mim já que os robos me matam com 2 hits e os bosses comumente me dão hit kill (Tô no Hard btw)...
Responder
 #64
Finalizei isso, o jogo é muito bom, boa soundtrack mas os bosses são uma decepção pois, como o TimeBandit já apontou, eles não ficam mais espertos ou melhoram os combos, o Adam mesmo você enfrenta ele 3x e a versão mais dificil é a 1° porque o combo dele sempre permanece o mesmo...a parte do boss da torre também foi meio ruim por causa do combo, eu achei legal você ficar mudando o foco da A2 pro 9S enquanto você tá subindo mas o boss fica fazendo a mesma coisa e ainda por cima tem um cap de quanto hp você pode tirar por parte, dai na maior parte do tempo eu ficava só desviando dos ataques enquanto não mudava o foco por bater o cap rápido...e sobre o true ending eu tive que apelar pro youtube, esse final é meio complicado pra conquistar sendo um homem dos 7 mares HAHA!...e eu acredito que a maior recompensa desse final seja justamente você ser ajudado pra depois querer ajudar os outros, então nem me dei o trabalho de try hardar...e mais uma vez eu peguei um jogo com um final de "ciclo", ultimamente todo jogo que jogo tá tendo esse tipo de final  Pacman ...
Responder
 #65
@DeaththeKidd, não consegui fazer o fim E? É difícil passar pelo bullet hell sem ajuda dos outros players, eu levei 40 minutos até pedir arrego e aceitar a ajuda
Responder
 #66
(18/08/2019, 15:45)TimeBandit Escreveu: @DeaththeKidd, não consegui fazer o fim E? É difícil passar pelo bullet hell sem ajuda dos outros players, eu levei 40 minutos até pedir arrego e aceitar a ajuda

Consegui não, eu chego no ponto em que todo mundo morre ( que começa com o Square Enix) ai eu chego até um nome lá que tem haver com conexão de internet e morro ali...dai eu fui ver se valia a pena e desisti logo, têm mais feeling se você pegar a ajuda dos outros...e já tava tarde, tava com mó sono  HAHA! ...
Responder
 #67
Antes de jogar este aqui, estou repassando a série. Havia jogado apenas o Drakengard 3 no ps3 anos atrás, título que curti muito. Essa semana tentei jogar o Drakengard 1, do ps2, deu pra brincar um pouco, mas a câmera e jogabilidade são horríveis, fui ver a história no youtube, que foda, começou uma paixão pela série. Agora estou jogando o Nier(o primeiro) pelo youtube(kkkk), caras, que foda, jogão da porra, Nier é um homão da porra, a história disso é de cortar cebolas, como eu não vi esse game antes? Tá, eu até vi, mas olhei apenas por cima e a cara feia do Nier não me agradou, por isso não joguei kkkk Mas se tivesse olhando um pouquinho mais adentro, teria visto a Kainé de camisola, pqp ainda me assombro com isso, moh cena triste e do nada pah! Uma gostosa de camisola aparece e o sentimento que surge eu nem sei descrever... enfim, que jogo! E digo isso sem jogá-lo de fato, to vendo as cutscenes do youtube como disse antes, ainda assim estou aproveitando bem.
Responder
 #68
(20/03/2020, 20:46)Ash_ Escreveu: Mas se tivesse olhando um pouquinho mais adentro, teria visto a Kainé de camisola, pqp ainda me assombro com isso, moh cena triste e do nada pah! Uma gostosa de camisola aparece e o sentimento que surge eu nem sei descrever... enfim, que jogo! E digo isso sem jogá-lo de fato, to vendo as cutscenes do youtube como disse antes, ainda assim estou aproveitando bem.

Guardando pra referências futuras.
Responder
 #69
uai, nier num é a mina lá que os cara fica colocando imagem do jogo?
Responder
 #70
(20/03/2020, 20:46)Ash_ Escreveu: e o sentimento que surge eu nem sei descrever...


Responder
Páginas (25): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes