NieR: Automata

Páginas (25): 1 2 3 4 5 6 ... 25
242 respostas neste tópico
 #31
peguei um pod no deserto mas não peguei essa da pesca eu fui ver aonde pega, e parece que eu ainda não liberei esse lugar:
Responder
 #32
Depois de muita luta, consegui jogar.
Parece que a steam não gosta quando você troca de fabricante de GPU.
Fui de AMD para nvidia e nenhum jogo sem launcher queria abrir.
Tiver que baixar Nier de novo, mas ficou tão tarde que nem joguei muito, mas consegui colocar tudo no máximo com 8x de AA e ficou cravado em 60 fps.
Responder
 #33
consegui pegar o terceiro pod, o da pesca e peguei tintas para o cabelo da 2B, e não sabia tem uma 2A para jogar? kkk

esse jogo tem muita tralha para fazer.
Responder
 #34
O jogo vendeu 2 milhões até agora. Aposto uma bala soft que o motivo foi https://i.imgur.com/7b63Yfb.jpg

HAHA!
Responder
 #35
Faz parte do motivo, mas se só isso fosse o bastante pra vender 2 milhões de cópias de um jogo ser game developer ia ser moleza...
Responder
 #36
Tô com umas 70 horas de jogo e.... puta jogaço. E pelo visto tô longe de fazer tudo o que posso e quero.

Nier tem elementos individualmente fodas e a composição deles também é foda. A arte, os cenários, as músicas, a maneira como a história é contada, a interação entre os personagens e a construção deles, a ambientação promovida pelas side quests... tá difícil pensar em algo pra criticar.

Também achei incrível como que, na rota do 9S, conseguiram transformar o efeito "já sei o que acontece nessa próxima etapa da história" em "quero ver como é essa etapa da história pela ótica do 9S". Porra, a última cena do jogo eu já tinha achado foda jogando com a 2B, mas achei ainda mais foda com o 9S... pra quem consegue se projetar nos personagens, tem muita diferença entre ser o sobrevivente que mata o colega e ser o cara que pede pra ser morto.

De mais a mais, vale falar que toda hora o jogo consegue surpreender com algo novo, seja com história ou com gameplay. Dizer isso por si só já vale muito, mas... o jogo consegue desafiar o seu gameplay mesmo depois de 40 horas jogadas. Isso é muito mágico.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #37
Descobri que Nier automata tem 26 finais e não somente 5. 5 são o fim da campanha e outros 21 você pode finalizar dependendo do capítulo que esta: http://www.gameblast.com.br/2017/04/nier...inais.html

Ta ai, tenho um jogo pro ano todo agora, meu PC voltou a ativa e desse jeito o PS4 que vai aposentar  HAHA!
Responder
 #38
(03/03/2018, 19:10)firms Escreveu: Descobri que Nier automata tem 26 finais e não somente 5. 5 são o fim da campanha e outros 21 você pode finalizar dependendo do capítulo que esta: http://www.gameblast.com.br/2017/04/nier...inais.html

Ta ai, tenho um jogo pro ano todo agora, meu PC voltou a ativa e desse jeito o PS4 que vai aposentar  HAHA!

Nah, esses outros 21 finais são joke endings, geralmente relacionados a ir na direção oposta ao objetivo contando como "fuga/deserção" e duram apenas uns segundos até dar load. É divertido mas só for fun mesmo. Em poucos dias vc vê todos com chapter select.
Responder
 #39
(06/03/2018, 22:26)firms Escreveu: Versão anime do meu novo vício

Já subiu e desceu muita escada? Icon_lol
Responder
 #40
(06/03/2018, 22:27)AlekseyK. Escreveu: Já subiu e desceu muita escada? Icon_lol

Pra que mano?  L3 + R3 ela explode, fica com a bunda toda de fora  Coolface
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 6 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes