NieR: Automata

Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25
242 respostas neste tópico
 #11
Nesse sentido, vale muito mais a pena comprar e jogar na steam hahaha.
Ou investir na mídia digital.
O grande problema é precisar de uma boa placa de vídeo pra rodar esse jogo.

Minha R9 280x roda na qualidade média a uns 40 a 60 fps em média.
Responder
 #12
Bom eu pensei que quando o povo reclamou de bugs e de como a square enix não tinha arrumado até hoje eles estavam falando de algo mais importante que apenas fps. Mas pensando bem o povo que joga em PC geralmente é o mais sensível com essas coisas então pode ser só isso mesmo... sei lá...
Responder
 #13
Joguei no PS4 mesmo, não estava jogando online no inicio ai depois descobri que vc tem que jogar online para aprecer certas coisas.

Eu vi que lanço uma LN do jogo tbm.

To quase completando todo o jogo falta o boss secreto e outra quest de resto ja fiz quase tudo.
Responder
 #14
(15/08/2017, 16:57)Israfil Escreveu: Bom eu pensei que quando o povo reclamou de bugs e de como a square enix não tinha arrumado até hoje eles estavam falando de algo mais importante que apenas fps. Mas pensando bem o povo que joga em PC geralmente é o mais sensível com essas coisas então pode ser só isso mesmo... sei lá...

Andei vendo que há problemas de tela branca e alguns crashs.

Por sorte, passei longe desses erros, talvez pela minha placa ser AMD.

Querendo ou não, o jogo foi feito na plataforma do ps4 que usa equipamentos da AMD.

O único problema que vi, foram os baixos frame rates durante as cut scenes que deviam beirar os 20 fps.
No jogo, não vivenciei nenhum travamento.
Responder
 #15
@TimeBandit , @Israfil . Entendo, bem que vi algumas lojas anunciando uma "versão corrigida", então era disso que se tratava. Eu dou sempre preferência pra console. Não gosto de jogar no PC, primeiro porque meu PC é só razoável, segundo porque uso para trabalho e gosto de ter ele disponível enquanto jogo sem ter que ficar minimizando tela. Daí o fato de que me concentro em consoles também ajuda a valorizar o ecossistema da coisa toda e querer manter meus troféus em um lugar só. O Nier nas lojas aqui da cidade está por volta de 140. Sabendo que tem esse bug, vou ficar de olho agora se tiver algum num preço bom que anunciem que é a versão corrigida. Coisa pra jogar de todo jeito não falta. Esse ano tem sido excelente.
Responder
 #16
Pretendo em breve.
Se alguem ver uma promo na Steam ou PSN, por favor, postem aqui.
Responder
 #17
eu vou de parasyte pelo CPY, espero que funfe.
Responder
 #18
fui jogar essa bagaça no hard passando raiva, complicado essa de não salvar afff.... joguinho que te sacaneia.
eu já tinha tentando antes mas o crack não funcionava agora funfou.
Responder
 #19
(16/08/2017, 21:50)Aria-shachou Escreveu: fui jogar essa bagaça no hard passando raiva, complicado essa de não salvar afff.... joguinho que te sacaneia.
eu já tinha tentando antes mas o crack não funcionava agora funfou.

Não salvar?
No início, os save points são escassos mesmo.
Mude pro normal, apesar de isso aqui não ser touhou, não há vergonha em jogar no normal.

A dificuldade somente fica desbalanceada quando você chega no mundo aberto.
Ao fazer side-quests, subir de nível e pegar armas e chips melhores, o jogo fica easy.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #20
Joguei o antecessor disso, Drakengard e é legal, vou esperar baratear pra jogar no pc.
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes