Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
63 respostas neste tópico
 #41
(01/06/2018, 17:29)Metroid Escreveu: Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou 5

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LhK9slN.jpg]

Apesar da mudança brusca, achei o bom o cara não continuar sendo um fracote.

Normalmente eu não leria mais nada de Isekai, mas esse aqui já começou der uma maneira que atraiu minha atenção.

A maneira como ele vai ficando forte é interessante, quero ver como vão adaptar isso no anime.
Responder
 #42
(01/06/2018, 20:17)Kyyzao Escreveu: A maneira como ele vai ficando forte é interessante, quero ver como vão adaptar isso no anime.

Vai ter anime disso e eu não sabia? Verei com certeza.

Carai, o cara assimila o poder dos monstros ao devora-los. Que foda.
Responder
 #43
(01/06/2018, 20:21)Metroid Escreveu: Vai ter anime disso e eu não sabia? Verei com certeza.

Carai, o cara assimila o poder dos monstros ao devora-los. Que foda.

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2830

Sim, ele come os bichos... literalmente. HAHA!
Responder
 #44
(01/06/2018, 20:36)Metroid Escreveu: Estou lendo o mangá disso, então é 1000% certeza eu ver o anime.

Logo eu me empolgando por um isekai...

no mangá e na light novel, a obra decai a partir do momento que aparecer a coelha

depois de pouco meditar eu cheguei na conclusão que isso poderia ser muito bom, mas é ruim como a maioria dos isekai harenzero
Responder
 #45
(01/06/2018, 20:40)JJaeger Escreveu: no mangá e na light novel, a obra decai a partir do momento que aparecer a coelha

depois de pouco meditar eu cheguei na conclusão que isso poderia ser muito bom, mas é ruim como a maioria dos isekai harenzero

Eu vi muita gente falando mal da LN, mas não vi nada de ruim no mangá depois que ele encontra a coelha. Na verdade é agora que espero que fique bom.

O anime pode ser uma obra bem adaptada independente da LN ser ruim. Vou dar uma chance.
Responder
 #46
(01/06/2018, 20:58)Kyyzao Escreveu: O anime pode ser uma obra bem adaptada independente da LN ser ruim.

Ou ser outro Death March. HAHA!
Responder
 #47
(01/06/2018, 20:58)Kyyzao Escreveu: Eu vi muita gente falando mal da LN, mas não vi nada de ruim no mangá depois que ele encontra a coelha. Na verdade é agora que espero que fique bom.

O anime pode ser uma obra bem adaptada independente da LN ser ruim. Vou dar uma chance.

pra mim o ponto forte dessa obra é o mc e a relação dele com a vampira, só que o autor mete harém no meio a esmo, o que torna a relação deles inatural e difícil de engolir

no mangá não fica tão ruim pois não desenvolvem a relação dele com a vampira, deixa ela meio ambígua (como num harém padrão), daí só sobra o outro ponto forte: o mc. Provavelmente vão fazer o mesmo no anime, então pode ser boa a adaptação.
Responder
 #48
Ainda bem que esse tópico de spoiler já tá criado.
Responder
 #49
(01/06/2018, 21:01)Metroid Escreveu: Ou ser outro Death March. HAHA!

Não fala isso nem brincando. É o meu medo. HAHA!
Responder
 #50
O harém do Hajime é de causar inveja.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes