Oi.

Tópico em 'Apresentação' criado por Vintage em 12/08/2017, 19:21.
Páginas (3): 1 2 3
 
22 respostas neste tópico
 #1
Eu não sou tão bom me apresentando e acho bastante estranho fazer um tópico me apresentando depois de uns 6 meses de cadastro - creio que são 6 meses e nem sei se posso fazer o tópico -, mesmo assim farei.

Boa noite, sou Vintage, alguém randômico nesse fórum. Conheci esse fórum de um modo aleatório - estava googleando e "poof" - e criei uma conta por nenhum motivo em especial. Na verdade, é irônico, mas por preguiça eu nem vejo tantos animes assim, nem leio tantos mangás, nem Light Novel, e com baixa frequência eu jogo alguma Visual Novel, mas nunca completo. Acho que por isso eu fico parecendo uma alma perdida nesse fórum.

Bem, de animes eu gosto bastante de Hunter x Hunter - principalmente o Hunter de 99 -, Madoka Mágica e Monogatari Series. De mangás eu gosto de Monster, Nijigahara Holograph e Slam Dunk.

Creio que é só isso, já está grande e se eu falar mais ficará TL;DR. Uma boa noite e prazer!
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #2
(12/08/2017, 19:21)Vintage Escreveu: Na verdade, é irônico, mas por preguiça eu nem vejo tantos animes assim, nem leio tantos mangás, nem Light Novel, e com baixa frequência eu jogo alguma Visual Novel, mas nunca completo. Acho que por isso eu fico parecendo uma alma perdida nesse fórum.

Só saberemos mesmo isso quando você fizer sua lista no MAL.
 #3
Olá bem vindo ao fórum!  Peace
 #4
Bem-vindo ao fórum champz
 #5
Bem vindo!! Thumbup
 #6
Bem vindo oficialmente ao fórum... E, já tá a 6 meses aqui e só tem 8 posts!? Tenta dar uma "socializada" e passe nos tópicos dos animes que você já assistiu (suponho que sejam mais que 8) e deixe suas impressões, também tem a seção dos jogos pra comentar...go for it....
 #7
Bem-vindo!
Funny

Crie MAL, interaja aqui, fale sobre os animes/mangás que viu! o/
É bem legal
 #8
Até que vc viu uma quantidade boa de animes @Vintage.
Agora que vc colocou sua lista aqui deu pra ter uma noção.
 #9
Bem vindo seja
 #10
(12/08/2017, 19:22)rapier Escreveu: Só saberemos mesmo isso quando você fizer sua lista no MAL.

Fiz isso. Na primeira vez que eu loguei eu sabia onde editava o perfil, depois disso não. Demorei um tempo para ver onde era. Coloquei meu My Anime List, não sou muito fã, até dei uma repaginada um dia desses, a média estava quase 2.

(12/08/2017, 19:23)junobouken Escreveu: Olá bem vindo ao fórum!  Peace

Olá, valeu. :3 

(12/08/2017, 19:25)Oiacz Escreveu: Bem-vindo ao fórum champz

Valeu. :3 

(12/08/2017, 19:30)Blanky Escreveu: Bem vindo!! Thumbup

Valeu. :3 

(12/08/2017, 19:33)DeaththeKidd Escreveu: Bem vindo oficialmente ao fórum... E, já tá a 6 meses aqui e só tem 8 posts!? Tenta dar uma "socializada" e passe nos tópicos dos animes que você já assistiu (suponho que sejam mais que 8) e deixe suas impressões, também tem a seção dos jogos pra comentar...go for it....

É, eu logo pouco e comento randônmicamente. Tanto que eu demorei alguns minutos para saber como se responde mais de um post. Se sair errado não é que eu não sei postar direito. :T 

(12/08/2017, 19:48)junobouken Escreveu: Até que vc viu uma quantidade boa de animes @Vintage.
Agora que vc colocou sua lista aqui deu pra ter uma noção.

Vi algumas coisas, não acho tanto assim. Atualmente estou vendo nada, nem lendo. Está tudo em hiatus por tempo indeterminado q
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes