Toji no Miko

Tópico em '2018' criado por rapier em 10/08/2017, 22:25.
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
114 respostas neste tópico
 #71
(16/03/2018, 23:23)Oiacz Escreveu: A única coisa que dá a entender ali é que ela tá com pressa pra acabar com todo mundo da vila pra ir lutar contra as mais fortezinhas que tão fugindo porque ela tá com pressa pra... lutar Hmm

Mas esse é justamente o ponto da personagem: Ela tem pouco tempo de vida, logo quer lutar tanto quanto possível e deixar a marca dela no mundo.
Responder
 #72
(16/03/2018, 23:29)Raffael Escreveu: Mas esse é justamente o ponto da personagem: Ela tem pouco tempo de vida, logo quer lutar tanto quanto possível e deixar a marca dela no mundo.

Sim, deu pra entender isso nesse episódio, mas não dá nos passados. Não dá pista alguma que ela tem algum problema.
Se eles quisessem fazer algo consistente, já tinham que ter mostrado sinais disso lá atrás. E ela querer o máximo lutar não é um sinal.

O problema aqui é que a personagem no episódio passado tava super bem de saúde e nesse ela já tá cuspindo sangue e morrendo.
A saúde dela foi de 100 pra 0 em um espaço de tempo (dentro do anime) de uns 30 minutos. Uma mudança brusca e repentina.
De 100 pra 90, de 90 pra 60, de 60 pra 45... gradativamente, não ficaria esse sabor ruim na boca.
Responder
 #73
(16/03/2018, 23:34)Oiacz Escreveu: Sim, deu pra entender isso nesse episódio, mas não dá nos passados. Não dá pista alguma que ela tem algum problema.
Se eles quisessem fazer algo consistente, já tinham que ter mostrado sinais disso lá atrás. E ela querer o máximo lutar não é um sinal.

O problema aqui é que a personagem no episódio passado tava super bem de saúde e nesse ela já tá cuspindo sangue e morrendo.
A saúde dela foi de 100 pra 0 em um espaço de tempo (dentro do anime) de uns 30 minutos. Uma mudança brusca e repentina.
De 100 pra 90, de 90 pra 60, de 60 pra 45... gradativamente, não ficaria esse sabor ruim na boca.

Tu me fez baixar os episódios anteriores de novo. HAHA!

Episódio 9

[Imagem: 8LwWDuK.jpg]

Episódio 10

[Imagem: UYfCHBO.jpg]

Podem ter sido cenas curtas, mas em ambos casos mostraram que ela não estava bem.
E só lembrando que a Yume não obteve permissão oficial pra participar das batalhas até o episódio 9, e foi justamente a partir desse episódio que a saúde dela começou a se deteriorar rapidamente.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #74
Essa do ep10 eu lembro. Tinha esquecido dessa do ep9
Responder
 #75
Esse episodio "final" foi bem bom mais agora realmente estou curioso  pro rumo que anime vai tomar.

próxima semana é recap.... não vamos saber tão cedo oque realmente aconteceu....
Responder
 #76
Muito bom esse último episódio. No fim a mãe da Kanami realmente possuiu o corpo dela HAHA!
Responder
 #77
Não tenho ideia do que aconteceu no final desse episódio. Não deu a impessão que a Yukari/Tagitsu Hime foi derrotada, mas também não pareceu que as personagens perderam.

(16/03/2018, 23:09)Raffael Escreveu: A mãe da Kanami tá aí justamente pra isso. Basta inventar alguma besteira pra ela conseguir controlar o corpo da filha e de repente tu tem a Toji mais forte pronta pra enfrentar a Origami.

Dito e feito. Comédia que a Minato apareceu, retalhou a Yukari toda e depois desmaiou do nada. Icon_lol
Responder
 #78
(24/03/2018, 12:44)Raffael Escreveu: Não tenho ideia do que aconteceu no final desse episódio. Não deu a impessão que a Yukari/Tagitsu Hime foi derrotada, mas também não pareceu que as personagens perderam.

Eu tambem acho isso parece q ela foi aprisionada ou coisa parecida.

Mataram mesmo a Yume. E ainda terminaram de matar pro corpo dela não virar um monstro.
Responder
 #79
[Imagem: wO1Huoa.jpg]
Responder
 #80
Pelo episodio ficou meio que claro que a Yumi ta viva e virou a vilã da vez...  tirando essas cenas no finalzinho o episodio inteiro teve foco na mai e a na família dela.

não achei ruim, foi legal ver a preocupação dos pais com ela , embora eu ri mt quando vi galera saindo da escola pq os pais tiraram a autorização por ser muito perigoso.. Icon_lol Icon_lol

porra coloca a filha pra estudar espada e caçar monstros... e ai quando o bicho pega tiram da escola por preocupação Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes