Toji no Miko

Tópico em '2018' criado por rapier em 10/08/2017, 22:25.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
114 respostas neste tópico
 #21
Mais um anime de menininhas que não faz muito esforço pra ser bom.
A primeira lute de treinamento com espadas de madeira foi muito legal, aí me vem aquela coisa louca com elas teleportando pela arena, falando duas frases e se cortando mas a cena mostra só o corpo da coitada no chão depois de perder.
As meninas são bem desenhadas e a animação parece ser fluída, ao menos.
Responder
 #22
primeiramente em ação até que conseguiu me distrair, gostei das lutas, poderia ver só pelas batalhas.

Já o design, fundos, 3D foram abaixo da média, no caso 3D destoou do 2D que até tava bonito.

OST não existe, história eu não costumo gostar da preguiça de fazer aquele time skip para me conquistar, sério, que eu tenho que ver pelo final? Sai fora, no meio tempo o anime vai enrolar pacas já dá para ver a dedicação dele nos clichês e padrões.

Gostei da loli com espadona me pareceu um personagem de monster hunter kkk.

a não aconselho ver isto, é só uma kancolle de espadas como já falaram, eu não vou ver.
Responder
 #23
Acabei pegando para ver, começo padrão a ideia de lutas usando um poder pra não se machucar é o padrão do genero... afinal não pode rolar sangue.

das personagens não tenho nada definido ainda a main é bem animada e tals... + isso ela ajudar uma desconhecida que tentou matar uma comandante super importante do nada foi mt ridículo... Ela virou foragida por nada...

devo ver próximo episodio
Responder
 #24
Até tentei, mas não deu, não houve nada que me chamasse a atenção no anime, dropado.
Responder
 #25
01 - ok, vamos analisar isso...a mina de verde tenta assassinar a suposta heroina, ou seja, alguem em posição de respeito, e a MC ajuda ela, uma pessoa que ela não conhece e nem tem motivos lógicos pra ajudar, a escapar? Já não gostei desse começo...O anime também não apresentou nada de interessante até agora, e as lutas foram abaixo de Ok..devo ver o proximo episódio, mas já é quase drop...
Responder
 #26
Ep2 bem melhor que o ep1 já que esclareceu logo que que tá acontecendo e tal.
E também mostrou que as personagens são bem ok.

Ah sim, e a protagonista não ajudou a outra só porque sim. Achei isso bom, porque se fosse só por retardo ia ser muito durr
Responder
 #27
qualquer cena que não é só a cara delas é feita num CG horroroso.

haja incompetência, tava tão ruim que até pensei que era anime da diomerdea.

mas sobre o andamento, foi bem melhor.
Responder
 #28
Isso aqui vai ter 2 cours mesmo? Pelo ritmo parece anime de 1 cour.
O anime não é realmente original, mas eu estou gostando de alguns desenvolvimentos diferentes que a obra vem tendo, tipo evitar o arco da escola, fazer a protagonista ser mais forte que a aparente rival ou o fato da Hiyori e da Kanami já estarem relativamente bem próximas logo no início do anime.

Coiatada da Mai. O anime não tem nem dois episódios e ela já está toamando corno. Se bem que de acordo com ED, ela também deve arranjar uma nova namorada pra substituir a Kanami. Icon_lol
Responder
 #29
(13/01/2018, 02:42)Raffael Escreveu: O anime não é realmente original

??
LN? ou web novel?
Responder
 #30
(13/01/2018, 09:04)martec Escreveu: ??
LN? ou web novel?

Acho que ele falou de originalidade.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes