aprendi como faz um tópico de apresentação

Tópico em 'Apresentação' criado por E-N-V-Y em 09/08/2017, 20:26.
Páginas (3): 1 2 3
 
28 respostas neste tópico
 #11
Bem vindo mano @E-N-V-Y Thumbup
A galera aqui é bem de boa então não fique com medo de participar das discussões/zoeiras do fórum, que aliás assunto é o que não falta. Espero que fique a vontade logo e que possa ser mais um colaborador ativo por aqui.  Icon_lol Icon_mrgreen
 #12
(09/08/2017, 20:43)Blanky Escreveu: Bem vindo mano @E-N-V-Y Thumbup
A galera aqui é bem de boa então não fique com medo de participar das discussões/zoeiras do fórum, que aliás assunto é o que não falta. Espero que fique a vontade logo e que possa ser mais um participante ativo por aqui.  Icon_lol Icon_mrgreen
quem sabe né cara,as vezes eu ajudo meu pai na fabrica de granito e então não sei se todo o dia vou estar aqui,mas de qualquer modo valeu mesmo
 #13
Youkoso~~~

O seu texto foi desafiante de ler, mas entendi que gosta de fullmetal, sugiro assistir Amagi Brillant Park que é do mesmo autor.
 #14
(09/08/2017, 20:45)JJaeger Escreveu: Youkoso~~~

O seu texto foi desafiante de ler, mas entendi que gosta de fullmetal, sugiro assistir Amagi Brillant Park que é do mesmo autor.
vou dar uma chance pra esse ai parece ser legal
 #15
(09/08/2017, 20:45)E-N-V-Y Escreveu: quem sabe né cara,as vezes eu ajudo meu pai na fabrica de granito e então não sei se todo o dia vou estar aqui,mas de qualquer modo valeu mesmo
Não precisa ser obrigatoriamente todo dia, sempre que puder/sentir vontade de discutir algo e aparecer por aqui já está valendo. Melhor do que postar uma vez e sair correndo. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: E-N-V-Y
 #16
(09/08/2017, 20:30)rapier Escreveu: Primeiramente seria bom escrever civilizadamente. Tipo usar acentos, não usar capslock, não usar "kkkkk" a esmo...

Segundamente, spam é proibido logo você não postará sua "novel" aqui, só ver em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=1.

Terceiramente, é bom que tenha uma lista no MyAnimeList pra sabermos os tipos de anime que já viu.
consegui criar outro MAL e acho que coloquei vinculado ao meu perfil,tá com pouco anime mas é porque criei agora
 #17
(09/08/2017, 20:55)E-N-V-Y Escreveu: consegui criar outro MAL e acho que coloquei vinculado ao meu perfil,tá com pouco anime mas é porque criei agora

Vá adicionando todos os animes que viu e mangás que leu.
 #18
(09/08/2017, 20:56)rapier Escreveu: Vá adicionando todos os animes que viu e mangás que leu.
beleza,vou fazer isso agora mesmo
 #19
(09/08/2017, 21:01)JJaeger Escreveu: né não, fullmetal panic?  Coolface

corrige e indica colher de prata.
 #20
(09/08/2017, 21:01)Gabrinius Escreveu: corrige e indica colher de prata.
meu deus esqueci que existem dois fullmetal Icon_lol ,no caso é o alcemist mais precisamente o brotherhood
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes