Hakata Tonkotsu Ramens

Tópico em '2018' criado por rapier em 08/08/2017, 09:08.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #21
Achei o episódio bem fraco, eu vou ver o segundo episódio só pra dropar com a consciência tranquila.
Responder
 #22
trap tsundere foi algo bem ruim de ver, mas o anime em si vai bem.

foda desse tipo de coisa é que precisa de apenas 1 minuto pro anime ficar péssimo. enquanto esse minuto não chega, eu vou seguindo (possivelmente sozinho Icon_lol )
Responder
 #23
O anime continua excelente, com vários subplots se formando e se emaranhando bem ao estilo Durarara mesmo, aliás, a comparação entre os 2 é completamente válida já que a diferença visível fica por conta do tom de seriedade encontrado aqui.
Responder
 #24
agencia de hitman não é nada comparado com as toneladas de drogas que as quadrilhas brasileiras exportam para fora do pais através de containers em navios.

EP 3:

é apenas uma obra mediana, num tem nem um personagem  q eu goste, mais quero saber o q vai rolar mais pra frente, talvez até tenha umas mortes "legais" e criativas.
Responder
 #25
(28/01/2018, 18:04)Dante Parker Escreveu: uma agencia de hitman

 EP 3:
De resto é uma obra mediana. Não tem nem um personagem q eu goste mais quero ver o q vai rolar pra frente, talvez até tenham mortes "legais" e criativas.

Spoiler aí saiu errado.
Responder
 #26
(28/01/2018, 18:05)rapier Escreveu: Spoiler aí saiu errado.

nen eu sei aonde errei Icon_e_smile

ainda sou inexperiente.
Responder
 #27
Concluído esse arco inicial, bem divertido. Não fiquei nem um pouco surpreso pelo Banba ser o Samurai lá... tava muito na cara.
Agora, a parte do baseball no final foi inesperado HAHA! Formaram um time com todo o pessoal

Bem, por mim o anime podia acabar aqui. Não gosto muito dessa coisa de arco... principalmente quando a minha memória mais recente disso é Youkoso Jitsuryouku. Acabar ao finalizar o arco 1, se ele estiver bom, é a melhor opção pra algo vindo de LN... porque o resto só tem espaço pra piorar.
Responder
 #28
Eu continuo avesso à ideia de ficar vendo esse trap tsundere.
Responder
 #29
O Banba é o personagem no centro da trama, o samurai não poderia ser ninguém menos do que ele, por isso na primeira menção ao samurai já sabia que se tratava dele. Enfim, o arco foi excelente, bem dinâmica a interação dos subplots, no final tudo acaba em pizza, ou melhor, em baseball Cry
Responder
 #30
Também to firme no anime, achei que iria dropar depois do 1, mas o anime conseguiu me prender bem.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes