Hakata Tonkotsu Ramens

Tópico em '2018' criado por rapier em 08/08/2017, 09:08.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #11
A música da OP disso aqui é de longe a melhor entre os animes que estou acompanhando nessa temporada.
Contanto que o anime não caminha pra viadagem, devo assitir isso aqui com gosto. Gostei demais dessa estreia.

(12/01/2018, 17:05)Aria-shachou Escreveu: Acho que o maior problema do anime nem é isto, é ele tentar ser pé no chão com explicações fracas e motivações mais fracas ainda, todo mundo ali quase do elenco é um hitman quem não é morreu ou vai morrer é muito besta.

Mas se a obra é sobre o submundo do crime, tu queria que os personagens fossem o quê? É óbvio que eles seriam assassinos de aluguel, o pessoal que trabalha no ramo e consequentemente as vítimas. Tu nunca viu nenhuma obra do Narita (Autor de Baccano e Durarara)? Esse primeiro episódio pareceu muito as obras dele, com um setting absurdo e meio mundo de personagens tomando ações individuais que eventualmente se interligam.
Responder
 #12
Hatake Tonkotsu Ramens = Episódio 01.

Boa estreia, animação variou bastante e o visual não foi muito consistente, a direção soube apresentar bem o mundo de personagens interessantes a narrativa não ficou confusa. E a trilha sonora deu um destaque legal as cenas.

Uma coisa que percebi, logo de cara que se tranveste, ele disse "oni chan" olhando pra própria foto, então ele deve se vestir de sua irmã pelo trauma de tê-la perdido. Pode ser algo interessante se bem trabalhado. Estou animado para os próximos episódios.
Responder
 #13
(13/01/2018, 02:30)Raffael Escreveu: Mas se a obra é sobre o submundo do crime, tu queria que os personagens fossem o quê? É óbvio que eles seriam assassinos de aluguel, o pessoal que trabalha no ramo e consequentemente as vítimas. Tu nunca viu nenhuma obra do Narita (Autor de Baccano e Durarara)? Esse primeiro episódio pareceu muito as obras dele, com um setting absurdo e meio mundo de personagens tomando ações individuais que eventualmente se interligam.

Answer 1: nada eu vi só por ver mesmo, sem expectativa nem sabia nada, motivo era para fazer comentário aqui e no blog.

Answer 2: Vi Baccano, mas não vi Durarara

Agora eu te pergunto, você faz personagens que vão de alguma forma se ligar, tenta ser realista, pessoas normais até, mas faz uma empresa de hitman e não dá nada?

Vou abrir uma empresa exportadora de maconha em São Paulo quero ver se vai durar, é isto que falo tem coisa ali que não desse.

Usando agora minha memoria de Baccano, lá era totalmente diferente eram gângster na época correta e tinha um universo bem mais realista, só não me lembro se depois teve algo sci-fi, mas os motivos para eles existirem fazia sentido e o anime usou isto para ser realista.

Aqui é uma cidade de hitman onde a policia não faz nada, um cara fraco vira hitman, 3% da população são hitmans eu acho muito surreal para a série em questão e de fracos motivos, os personagem então só querem o dinheiro, nada mais.
Responder
 #14
(13/01/2018, 14:09)Aria-shachou Escreveu: Agora eu te pergunto, você faz personagens que vão de alguma forma se ligar, tenta ser realista, pessoas normais até, mas faz uma empresa de hitman e não dá nada?

o anime deixa claro que é uma empresa de fachada e não é todo mundo que sabe o que ela realmente faz.

tanto que o zé lá pega uns cartão da empresa com algo como "representante comercial" ou algo assim escrito.

empresa importadora e exportadora de droga é o que mais tem em qualquer lugar.
Responder
 #15
não é como se eu tivesse ligando muito para este anime, mas se vcs dizem deve ser bem razoável então, eu só achei estranho não me pareceu tão verdadeiro.
Responder
 #16
(13/01/2018, 14:09)Aria-shachou Escreveu: Answer 1: nada eu vi só por ver mesmo, sem expectativa nem sabia nada, motivo era para fazer comentário aqui e no blog.

Answer 2: Vi Baccano, mas não vi Durarara

Agora eu te pergunto, você faz personagens que vão de alguma forma se ligar, tenta ser realista, pessoas normais até, mas faz uma empresa de hitman e não dá nada?

Vou abrir uma empresa exportadora de maconha em São Paulo quero ver se vai durar, é isto que falo tem coisa ali que não desse.

Usando agora minha memoria de Baccano, lá era totalmente diferente eram gângster na época correta e tinha um universo bem mais realista, só não me lembro se depois teve algo sci-fi, mas os motivos para eles existirem fazia sentido e o anime usou isto para ser realista.

Aqui é uma cidade de hitman onde a policia não faz nada, um cara fraco vira hitman, 3% da população são hitmans eu acho muito surreal para a série em questão e de fracos motivos, os personagem então só querem o dinheiro, nada mais.

Eu simplesmente não consigo entender essa falta de realismo que tu tá cobrando. Ou melhor dizendo não vejo porque tu tá cobrando desse anime em específico o que maioria dos animes não se dá o trabalho de fazer. O setting do anime simplesmente diz que uma cidade do Japão tem um grande número de assassinos de aluguel e pronto. Tem nada de muito absurdo ou que possa ofender a inteligência alheia nisso aí, a não ser que esteja incomodado porque o anime se passa... no Japão. HAHA!

Por sinal basta umas pequenas modificações que o plot do anime basicamente descreve uma situação real pra quem vive no Brasil. Bastava dizer que ele se passa no Rio de Janeiro, que lá tem um grande número de traficantes, que população sabe que um grande número de habitantes que vivem lá são traficantes e que a polícia também tem conhecimento sobre isso, mas que mesmo sabendo disso não consegue erradicar os traficantes do local. Olha aí o como o plot é completamente realista. Icon_lol
Responder
 #17
isso que o anime fala de 3% da população, se a cidade tiver 100 mil pessoas, seriam 300 assassinos, certamente tem um monte de cidade no mundo com números muito piores que isso.
Responder
 #18
(13/01/2018, 22:20)Gabrinius Escreveu: isso que o anime fala de 3% da população, se a cidade tiver 100 mil pessoas, seriam 300 assassinos, certamente tem um monte de cidade no mundo com números muito piores que isso.

Seriam 3 mil.
Responder
 #19
é, um pequeno erro de digitação.
Responder
 #20
Pela cara já denuncia que é trap.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes