Serviços de armazenagem na nuvem

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #31
(07/08/2017, 19:50)Amagami Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TfnhGtE.png]

Pode ser que realmente não esteja. Melhor dar uma olhada nas configurações, inclusive tem uma opção.

Essa configuração é do Onedrive?
Responder
 #32
(07/08/2017, 19:52)gusyavoo Escreveu: Essa configuração é do Onedrive?

É da veracrypt.

Desmarcando essa opção, vai atualizar o timestamp quando o arquivo for atualizado.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #33
(07/08/2017, 19:53)Amagami Escreveu: É da veracrypt.

Desmarcando essa opção, vai atualizar o timestamp quando o arquivo for atualizado.

Tava marcado mesmo, valeu!
Responder
 #34
Eu uso Google Drive para salvar save de uns jogos, porque um dia deu pau no HD e tive que começar do zero, usava para salvar TCC e coisas do tipo também. Tenho 1tb no One Drive, mas não uso para nada, fica lá de enfeite, e claro, não gasto nada para isso.
Responder
 #35
(07/08/2017, 19:21)Amagami Escreveu: Como pouco importa? Justamente a segurança jurídica da empresa.
É burocratico apreender o servidor do Mega se ele não está fazendo nada de errado, e até honra pedidos de remoção de arquivos caso alguém tenha o link completo para denunciar.

Fora isso, o Mega não "sabe" quando alguém faz upload de algo ilegal, e remove quando é denunciado.

O megaupload também removia alguns links de  arquivos mas nunca deu conta de tirar todos e no fim caiu por conta disso. O MEGA continua sendo utilizado para distribuir arquivos piratas e dizer que não sabia não vai ajudar.
Responder
 #36
(07/08/2017, 20:16)Kyyzao Escreveu: O megaupload também removia alguns links de  arquivos mas nunca deu conta de tirar todos e no fim caiu por conta disso. O MEGA continua sendo utilizado para distribuir arquivos piratas e dizer que não sabia não vai ajudar.

Não sei se isso ajuda, até porque não entendo nada dessas coisas, mas nos termos de serviço do MEGA, se não me engano tinha algo como "mega não vê arquivos dos usuários porque respeitamos o direito de privacidade... blábláblá... só vemos os arquivos em caso de denuncia de que o arquivo violou uma das regras blábláblá" e isso me parece um bom argumento da parte deles.

(07/08/2017, 19:59)Ray Escreveu: Eu uso Google Drive para salvar save de uns jogos

Como nunca pensei nisso?  Frustrated
Já me aconteceu de meu pc dar pau 2 vezes e eu perder os saves, mas ao contrário de você, eu fico frustrado, e inves de recomeçar eu paro de jogar mesmo  Icon_lol 
Salvo raras exceções claro.
Responder
 #37
(07/08/2017, 20:16)Kyyzao Escreveu: O megaupload também removia alguns links de  arquivos mas nunca deu conta de tirar todos e no fim caiu por conta disso. O MEGA continua sendo utilizado para distribuir arquivos piratas e dizer que não sabia não vai ajudar.

Inocente demais, empresa milionária não tem problemas com isso.
Google Drive também hospeda terabites de coisas piratas, até séries inteiras por stream no player deles. O mesmo vale para qualquer outro filehost no mundo. Todos removem o conteúdo caso recebam denúncias.
Responder
 #38
(08/08/2017, 07:39)Amagami Escreveu: Inocente demais, empresa milionária não tem problemas com isso.
Google Drive também hospeda terabites de coisas piratas, até séries inteiras por stream no player deles. O mesmo vale para qualquer outro filehost no mundo. Todos removem o conteúdo caso recebam denúncias.

O megaupload teve. O fato de ser milionária não salva ela. A Mega é pequena se comparada com One Drive, Google Drive, Amazon... Ninguém vai se meter contra essas três porque são empresas gigantes que tem influencia direta na bolsa e consequentemente no mundo, essa é a unica garantia que eu tenho que meus arquivos estão seguros.  HAHA!

 Já a Mega só causaria problema para os usuários e para o seu dono se sumir do mapa.
Responder
 #39
Tenho Dropbox 38GB e Google Drive 15GB, só serve para backup de arquivos importantes um da copia do outro! Uso uns 12GB.
Responder
 #40
Uso o mega, pra nada.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes