Made in Abyss

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #41
(10/01/2018, 17:11)CooLxdd Escreveu: btw, onde vc viu que saiu? Não achei no batoto, mangafox ...

De uma outra fonte, mais ele já saiu no mangafox
Responder
 #42
Esse capítulo 44 deu o que falar no 4c.
Spoiler: Capítulo 44  
Mas a galera de lá vem falando umas paradas que até fazem sentido. Tão achando que todos os narehates da cidade são corpos "fantasma" que são parcialmente controlados pelos verdadeiros humanos que chegaram tão fundo e que estão presos pela faputa em algum tipo de controlador de mentes. Inclusive, na wiki ta falando que todos os narehates que entram na cidade não conseguem mais sair. O que será da Nanachi? Veja no próx. cap que sai ano que vem!
Me sinto em êxtase toda vem que um capítulo sai. Meu motivo de viver é esse mangá.
Responder
 #43
deixando um toque que começou a publicação oficial deste manga nos EUA, o que implica em tradução melhor (pq aquele russo anon tava estranho), tem previsão para alguns volumes só procurar na amazon, o primeiro tbm já pipocou na net, vou dar uma conferida quem sabe não animo de ler.
Responder
 #44
Opa, saiu raw do 45, sipa já sai traduzido amanhã  Icon_cool
Responder
 #45
45

OK, esse autor é doente.

[Imagem: bnSPzIV.png]
Responder
 #46
(19/03/2018, 19:21)juno Escreveu: O mangá está cada vez mais sombrio e menos "shonen". Pra mim nunca teve nada de shonen nisso.

Se já falaram do "treinamento" dos dois, tu acha que vão deixar passar a luta contra o cara lá? HAHA!

Mas sim, pra mim também nunca teve
Responder
 #47
(19/03/2018, 19:24)Befire Escreveu: Se já falaram do "treinamento" dos dois, tu acha que vão deixar passar a luta contra o cara lá? HAHA!

Mas sim, pra mim também nunca teve

A luta contra o Bondrewd é bem porradaria mesmo, e é tensa. A questão é que ela é necessária, pq pra descer um nivel abaixo eles tiveram que passar pela fortaleza dele, infelizmente.

Mas creio que uma única luta não seja o suficiente para chamar isso aqui de shonen.
Responder
 #48
Quero muito ver a luta no filme, pq o traço do mangá já é meio borrado, combinando com os scanlators zoados... Entendi nada da luta  HAHA!
Responder
 #49
(19/03/2018, 19:32)CooLxdd Escreveu: Quero muito ver a luta no filme, pq o traço do mangá já é meio borrado, combinando com os scanlators zoados... Entendi nada da luta  HAHA!

Filme? Não era segunda temporada?
Responder
 #50
(19/03/2018, 19:33)Befire Escreveu: Filme? Não era segunda temporada?

Agora que vi que o filme vai ser recap Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes