Made in Abyss

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #31
Made in Abyss: 28-36.
Voltando a ler Abyss, e prevejo gente traindo a facção da Nanachi quando a Prushka aparecer no novo anime.
Eu particularmente ainda acho Nanachi muito melhor, mas vejo mudança de preferência do povo todo acontecendo.

Acho que acabou o arco do Bondrewd. Foi muito bom.

[Imagem: KffZbg8.png]
[Imagem: phc8aJg.png]

Que bom que o Reg continua comigo na facção Nanachi.

Spoiler:  
[Imagem: f5AAuwT.png]
[Imagem: xl5jn3u.png]
Responder
 #32
(14/12/2017, 14:09)Oiacz Escreveu: Acho que acabou o arco do Bondrewd. Foi muito bom.

Depois desse arco, as coisas caem de nível um pouquinho, mas pelo menos voltam mais a explorar a diversidade natural do abismo.
Inclusive acho que ainda vão ter arcos parecidos com esse no futuro porque o Bondrewd não era o único apito branco que andava pelo abismo.
Responder
 #33
Made in Abyss: 37-43.
Achei interessante esse negócio da Faputa ter dado o nome "Reg" pro Reg antes mesmo dele ter perdido as memórias. Até estou pensando se é possível que ela seja um pedaço da Riko, tipo a "primeira alma" que a Riko teve antes de morrer e ressuscitar, e então elas estão em sintonia de alguma forma? Bem, só teorias a respeito de uma personagem que apareceu por 1 capítulo e meio...

Agora estou em dia, gostei demais dessa parte, mais que a do Bordeld lá, e corro o risco de passar pra facção da Faputa.

[Imagem: f0ad6Uh.png]

(14/12/2017, 17:26)gaogoa Escreveu: Depois desse arco, as coisas caem de nível um pouquinho

Eu achei, pelo menos até agora, esse arco melhor que o do paizão HAHA!
1 usuário curtiu este post: wizards
Responder
 #34
Essa teoria da Faputa ser a alma da Riko, não e de toda sem fundamente, já que o manga nos diz que quando uma pessoa morre no abismo sua alma se encaminha ate o fundo do mesmo e ao que tudo indica vira uma nova vida "Narehate" de acordo com os desejos/valor da pessoa só de uma forma distorcida. A Fatuba não ser um Narehate comum se daria pelo próprio milagre da ressurreição da Riko. 

Quanto aos recentes capítulos uma das coisas que mais me intrigam e quem levou o respaw da Mitty ate a vila, a hipótese mais provável pelo o que o Majikajya disse sobre o homem mascarado ser é o Srajo já que o Bondrewd não pode descer ate a 6 camada.E se realmente aquela é a verdadeira Mitty visto que a alma dela foi libertada pelo Reg.
Responder
 #35
alguém ai que esteja acompanhando Made in Abyss, tem alguma ideia de quem escreveu a cara para a riko, foi a mãe dela ou alguma outra coisa que esteja esperando ela no fundo do abismo.
Responder
 #36
(23/12/2017, 19:29)wizards Escreveu: alguém ai que esteja acompanhando Made in Abyss, tem alguma ideia de quem escreveu a cara para a riko, foi a mãe dela ou alguma outra coisa que esteja esperando ela no fundo do abismo.

Não foi revelado nada disso ainda
1 usuário curtiu este post: wizards
Responder
 #37
Finalmente saiu o capítulo 44!

Logo edito com minha opinião.
Responder
 #38
(10/01/2018, 10:23)Rowel Escreveu: Finalmente saiu o capítulo 44!

Logo edito com minha opinião.

opa, valeu por avisar
Responder
 #39
(10/01/2018, 10:23)Rowel Escreveu: Finalmente saiu o capítulo 44!

Logo edito com minha opinião.

btw, onde vc viu que saiu? Não achei no batoto, mangafox ...
Responder
 #40
O cara ta é fumado, se tivesse saído já tinha postado a opinião. Foi há 6 horas heauheau
Procurei e nem achei, maldito me encheu de esperança.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes