Fullmetal Alchemist

Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Y3vT6Cb.jpg]

Ficha técnica:

Título: Fullmetal Alchemist
Título alternativo: Sinônimo: Hagane no Renkinjutsushi | Japonês: 鋼の錬金術師
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Shounen
Público-alvo da obra: Shounen
Status: 27 volumes (Completo)
Editora: Square Enix
Publicado em: Shounen Gangan
Escrito por: Arakawa Hiromu
Desenhado por: Arakawa Hiromu
Data de lançamento: 2001


Sinopse Manga Updates:   In an alchemical ritual gone wrong, Edward Elric lost his arm and his leg, and his brother Alphonse became nothing but a soul in a suit of armor. Equipped with mechanical "auto-mail" limbs, Edward becomes a state alchemist, seeking the one thing that can restore his brother and himself... the legendary Philosopher's Stone.
Responder
 #2
Quem leu Fullmetal Alchemist completo:
  1. @almarakk
  2. @Havokdan
  3. @Hickz
  4. @Hugo
  5. @Kira-Sama
  6. @LiefGoku
  7. @Lonely
  8. @"Metroid"
  9. @Opeth
  10. @Scar

Pouca gente leu todo.
Responder
 #3
Isso aí é só um dos meus mangás favoritos, porém quando foi publicado na primeira vez por aqui fiquei com o pé atrás por achar que era a mesma coisa do FMA 2003.
Eu fiz um favor a mim mesmo e não comprei na época, mas lia na casa de um amigo. Só agora to acompanhando as edições novas.
Responder
 #4
É o meu manga/abime favorito.

Só que a primeira vez que saiu como disse em outro topico consegui só uns 25 volumes .-. Ai vendi, mas estou comprando a nova.
Responder
 #5
Só fui ler o mangá bem depois do primeiro anime.
Responder
 #6
Até hoje é um dos melhores mangás que eu já li, a história é excelente. Pouca gente leu aqui, mas é um dos mangás mais lidos no MAL. Acho que a maioria aqui só vê anime, infelizmente.
Responder
 #7
Excelente manga, continua sendo um dos melhores mangas de todos os tempos pra mim.
Responder
 #8
O mangá é muito bom mesmo, extremamente coeso. Não tem viagem e coisa inútil.
Responder
 #9
O mangá disso é meu shounen preferido, acho (não consigo pensar em muitos shounens que eu goste de verdade). Ainda prefiro a primeira adaptação em termos de maturidade, mas o mangá é excelente e o Brotherhood igualmente, mesmo não superando o menos querido primeiro anime pra mim.
Responder
 #10
Li hoje a história extra que veio no guia 1. Tinha visto o OVA disso, mas achei que fosse filler.
Bizarro é que provavelmente a menina lá deve estar mesmo viva naquele corpo.

Volume 15 é sobre o extermínio de Ishbal, umas das melhores partes da obra, junto com o fim de Xerxes.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes